21 novembro 2013

Decoração de unha feita com jornal

Oi gente!
Hoje é dia do Qual será o esmalte,e vou mostrar o passo a passo da unha de jornal.
Bora lá?
Esmalte a unha da cor que achar melhor e espere secar totalmente.Corte pedacinhos de jornal que dê para cobrir a unha.Prefira jornal mais novo porque solta a tinta mais fácil.
Mergulhe a unha no álcool 70% deixe um pouco e retire e imediatamente coloque o jornal na unha e segure por alguns segundos.Retire o jornal e espere a tinta secar e finalize com extra-brilho ou glitter ,como você quiser.
Muitas meninas usam o álcool normal para fazer está unha,mais eu não testei para falar se dá certo.




Eu usei o esmalte Colorama da coleção Eu amo acessórios na cor Maxi Colar,passei duas camadas e por cima do jornal usei o extra-brilho da impala.







Gente não façam como eu...olhe o jornal antes de carimbar na unha porque eu não olhei e ficou ao contrário kkkk depois que eu fui perceber..
Esse maxi colar é lindo,mais mesmo eu passando base por baixo ele manchou minha unha e deu upa para sair a mancha azul.Achei muito estranho porque ele não é um esmalte escuro a ponto de manchar a unha.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

2 comentários:

  1. Nossa adorei ((:
    irei fazer .

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom que gostou :)
      Se fizer me conta depois como ficou!
      Bjim

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...