25 novembro 2013

Mousse de limpeza Nivea

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Hoje vou falar para vocês do Mousse de limpeza facial da Nívea.


O que diz na embalagem:
Sabonete em mousse
Limpa profundamente,removendo os resíduos de maquiagem e poluição.
Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.
Contém vitamina E,anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada.
Contém vitamina B5,que auxilia na renovação da pele.
Modo de uso:
Aplique o mousse massageando suavemente o rosto e pescoço.Enxágue abundantemente com água.

Limpa e remove impurezas.Equilibra a hidratação natural da pele.Para todos os tipos de pele.


Minha opinião:
Espalha muito bem,é muito gostoso de aplicar.Na hora que começa a aplicar já dá para sentir a pele ficando mais macia.Não fez meu rosto repuxar e senti um leve controle de oleosidade (demorou um pouco mais para o meu queixo começar a ficar oleoso).A pele fica bem fresquinha e macia.
Já o cheiro na minha opinião é ruim,não gostei.Mais como eu lavo o rosto e passo hidrante o cheiro do mousse não fica e mesmo sem passar hidratante o cheiro não dura muito tempo na pele.
Com um pouquinho de produto dá para lavar o rosto e pescoço, ele rende muito.
Conclusão: Aprovado (apesar do cheiro) kkkkk

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*


4 comentários:

  1. Olá Loraine, voltei rsrsrs...
    Sem querer falamos quase do mesmo assunto rs. Não me dou muito bem com produtos da Nivea, apesar de gostar muito deles =/
    O cheiro dos produtos também não me agradam muito. Se me desse bem com produtos até compraria, vale o custo beneficio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Que bom que voltou!!!
      Até que os outros produtos não tem cheiro tão ruim...Agora esse mousse o cheiro é ruim d+
      Mais sim é verdade,é uma pena que não se dê bem com eles porque são bons produtos :)
      Bjosss

      Excluir
  2. Estou precisando mesmo, vou experimentar!

    ❤ Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Depois me conta o que achou :)
      Bjosss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...