07 novembro 2013

Unha mármore com água

Oi gente!
No qual será o esmalte de hoje vou mostrar para vocês o passo a passo da unha mármore usando água.Muitas de vocês já deve saber fazer,mais fica para quem ainda não aprendeu.
Vamos lá?
Esmalte a unha com o fundo que você preferir e espere secar.Neste caso usei o esmalte Lorena Holográfico na cor Rock passei duas camadas.Pegue um potinho e coloque água até quase a borda e vá pingando as cores de esmalte que deseja usar(pode ser quantas cores quiser),eu usei o esmalte Lorrac na cor Assanhada e o Lorena na cor Black. Pinguei só algumas gotas e com o palito fiz movimentos circulares leves,mais tem vários jeitos para fazer o desenho na água..puxando de fora pra dentro ou ao contrário,fazer tracinhos horizontais,pode ser feito como achar mais bonito.Só não pode demorar porque se não a película de esmalte seca e não tem jeito de usar.


Mergulhe o a unha na água e espere um pouco e retire.Dependendo do tamanho do seu pote,você pode colocar mais dedos dentro eu coloco de um em um porque escolho qual parte do desenho eu quero.
Suja muito para fazer,se você não gostar enrole o dedo com fita crepe antes de mergulhar na água,isso ajuda a não sujar tanto os dedos.Eu não enrolo porque já acostumei limpar.

Gente não reparem no meu potinho todo sujo kkk
A película estragou?Então jogue a água fora,coloque outra e repita os primeiros passos.


Se formar algumas bolinhas de água,aperte bem devagar para furar elas.Espere secar e finalize passando esmalte com glitter ou só extra-brilho mesmo.


O resultado foi esse,mais cada vez que eu faço fica de um jeito.Essa unha em mim dura quase uma semana sem lascar.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

4 comentários:

  1. Nunca consegui fazer isso nas minhas unhas, vira uma meleca sem jeito.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      As vezes pode ser o esmalte que está usando para pingar na água.Tem alguns que não dá certo e vira meleca.O único que da certo é aquele que quando pinga na água ele expande se não expandir não dá certo.
      Bjoss

      Excluir
  2. Nossa, ficou muito bonito, essa combinação ficou linda!
    Beijos!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamilla!
    Que bom que gostou,com o holográfico por baixo nunca tinha feito é a primeira vez :)
    Bjoss

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...