23 janeiro 2015

Esmaltes Super Mulher e First Date - Urbanik

Oi gente!
Hoje eu vim mostrar a segunda parte dos esmaltes que recebi da Urbanik.
Nesse post (AQUI) eu mostrei o Asfalto Quente e o Pub Londrino.


Super Mulher
Esmaltes Super Mulher e First Date - Urbanik

Esmalte Urbanik-Super Mulher

O Super Mulher é cintilante, um tom de vermelho puxado para cereja com reflexos lilás bem delicado.O que fiquei super triste é que não consegui mostrar nas fotos a coisa mais linda que o reflexo fica na unha,porém no vidrinho na foto abaixo dá para ter uma ideia de como ele é.

Esmalte Urbanik-Super Mulher

 Gente agora pasmem,eu passei apenas UMA camada do Super Mulher e já ficou com essa cobertura,
fiquei boba de ver porque até hoje eu nunca havia usado um vermelho que cobrisse totalmente na primeira camada.
A secagem foi  super rápida e a limpeza normal.
Estou apaixonada por ele ♥ Tem ótima cobertura,secagem rápida e o brilho que dispensa comentários!

First Date
Esmaltes Super Mulher e First Date - Urbanik

Esmalte Urbanik-First Date

O First Date é cremoso/Jelly,um vermelho tomate que tem um brilho lindo!
Gente deu o que fazer para conseguir tirar foto dele,como ele brilha muito os reflexos eram gritantes e parecia que todas fotos ficavam embaçadas..não sei se foi impressão minha,mas deu upa para conseguir fotos sem tanto reflexo nas unhas.

Esmalte Urbanik-First Date

Passei duas camadas do First Date que foram fáceis de esmaltar e cobriram super bem sem deixar nenhuma falha nas unhas.
A secagem foi rápida e a limpeza normal.

Ah gente vale ressaltar que nenhum dos dois eu usei extra brilho,os créditos do brilho é todinho deles!

Eu gostei dos dois,mas o Super Mulher é muito lindo por tanto eu prefiro ele ♥
E vocês de qual gostaram mais?


Saiba mais sobre os Esmaltes Urbanik no >>> Site <<<< e fique por dentro de todas novidades curtindo a  >>>Fan page <<<


Bom gente é isso,espero que gostem!
Um ótimo final de semana para vocês :)
Bjim



22 janeiro 2015

Esmaltes da semana + Películas Sindy Francesinhas

Oi gente!
Hoje vim mostrar duas unhas que fiz usando as películas da Sindy Francesinhas

Lorrac cor Azul-Red + película Sindy Francesinhas


Lorrac cor Azul-Red + película Sindy Francesinhas

 Usei o esmalte Lorrac na Azul-Red e foram 3 camadas e mesmo assim achei que ficou bem falhado e aparecendo a ponta da unha o que não me agrada :(
Apesar de ser ralo é fácil de esmaltar,a secagem é boa e a limpeza normal.

Lorrac cor Azul-Red + película Sindy Francesinhas

 Nas unhas gêmeas passei uma camada do Francesinha da Ellen Gold e apliquei a película W276 e finalizei com o extra brilho da Ideal.
Apesar dos pesares do esmalte,eu gostei da combinação..achei que ficou delicado!


Agora a segunda mani.

Asfalto quente Urbanik e Don't Be a Luna Tic China Glaze + películas Sindy Francesinhas
 Quem acompanha o blog no IG já viu essa unha por lá,mas mesmo assim vim mostrar aqui no blog para quem ainda não viu ;)
Asfalto quente Urbanik e Don't Be a Luna Tic China Glaze + películas Sindy Francesinhas

 Passei duas camadas do Asfalto Quente da Urbanik e nas unhas gêmeas eu usei o China Glaze cor Don't Be a Luna-Tic e foram duas camadas.Apliquei a película W 614 e finalizei com o extra brilho da Ideal.

Peço que não reparem na mão toda "engurada" kkkk (como diz a minha caçula),mas quando eu fiz essa segunda mani a alergia ou o quer que seja estava a tona :'(



               Acessem >>>Loja | Fan page | IG <<< e fiquem por dentro de tudo!


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim


20 janeiro 2015

Batendo papo + duas esmaltadas que apareceram no ig

Oi gente!
Como eu havia dito no post de sexta eu não estou podendo fazer a mão esquerda e hoje eu vim contar o que aconteceu..e senta que á vem a história kkkk

Porém primeiro eu vou mostrar duas manis que apareceram no Ig só pro post não ficar só com aquele mundo de texto.

Sim gente s fotos estão quadrados porque a múmia que vos fala esqueceu de salvar em tamanho normal e excluiu tudo...  Então peguei do ig mesmo.


Esmalte Dote Efeito Salpicado cor Mamão. Passei duas camadas que foram fáceis de aplicar a secagem é normal e a limpeza dos cantinhos também.


Dá primeira vez que usei o Vampire usei ele com base preta e dessa vez eu resolvi mudar para ver como ficava e confesso ue gostei mais assim.
Foram duas camadas do Hits Hello Kitty cor Plum e por cima uma camada do Vampire Da Penélope Luz,finalizei com o extra brilho da Ideal.


Então gente,eu fazia de 3 a 4 unhas por dia (Lógico que era em uma mão só) para poder ter fotos para postar no blog.E um dia eu fazendo a unha eu ESPETEI o anelar da mão esquerda com o palito de ferro e doeu mais nem liguei...a Pessoa aqui continuou a fazer várias unhas e a esfregar o palito lá.
Até que um belo dia eu amanheci com o dedo todo inchado e inflamado (vazando pus mesmo)
Fui na farmácia e me mandaram passar Nebacetim e parar de esmaltar que logo ia sarar..assim fiz e SAROU.
Voltei a esmaltar normalmente e com o passar dos dias minha pele perto da cutícula foi ficando preta e enrugando,descamando e apareceu as bolinhas que coçava pra caramba em mais 3 dedos.Afetou a unha do dedo anelar,apareceu uma mancha branca enorme e ondulou a unha toda.Fui passando a pomada achando que ia sarar e ao invés disso a coisa piorou..minha cutícula só de passar o dedo saia inteira..fiquei horrorizada :'(
Daí depois disso tudo fui em um Clinico Geral porque os dermatos estavam de férias (isso já tinha quase 1 mês desde o machucado) e descobri que a Inflamação tinha sarado só por fora,mas que meu dedo estava totalmente INFLAMADO POR DENTRO e que estava espalhando para os outros dedos.
Comecei a tomar medicamento e a usar outra pomada e também não posso esmaltar...Mas confesso que esmalto final de semana e quando saio..porque odeio sair de unha pelada.

Andei lendo muito sobre alergia a esmalte e vi que muita das reações eu estava apresentando..como a coceira,o inchaço perto da cutícula e no rosto.O meu olho começou a descamar e também coçava muito...Pensei comigo, adquiri alergia a esmalte e agora? Nossa gente fiquei tão triste.

Quando tudo começou eu estava testes de alguns produtos e também pensei que pudesse ser causado por eles,porque quando eu usava alguns as reações apareciam do nada,as vezes não tinha coceira e surgia,as bolinhas e tals. Tenho  a suspeita de 3 coisas que estava usando e uma delas é o REMOVEDOR..pois é gente,eu sempre usei acetona e nunca tive problema nenhum,até que um dia eu descobri que o removedor era o mesmo preço da acetona que usava e resolvi substituir pois todo mundo fala que é melhor o uso do removedor..por exemplo na mão direita depois de usar o removedor no outro dia me deu bolinha e também enrugou a pele (inclusive no post de amanhã as fotos mostram bem)...Então gente tô bem sem saber realmente o que é.
Assim que puder eu vou usar tudo novamente para ver se descubro se tem alguma relação.

Tinha conseguido dermato para o dia 12 de Março..hã?!? Isso mesmo gente no Plano de Saúde só tinha consulta com a dermato em Março e depois de uns xingamentos eu consegui com outra no dia 27 agora....mesmo assim achei longe porque marquei no dia 5/01..Fazer o que né..Pobre sofre kkk

Ainda não posso esmaltar,tô sem cutícula em 2 dedos..porque cresce um pouquinho e caí e a pele totalmente frágil ainda.
Assim que fizer a consulta e tiver pelo menos uma ideia do porque aconteceu tudo isso eu venho e conto tudo para vocês.

Então gente por isso não posso esmaltar a mão esquerda e venho trazendo manis com a mão direita.
Porém semana passada a minha mão direita também começou a enrugar e aparecer bolinhas :( então tô indo devagar com ela também.

Afff tenho quase certeza que é alergia a esmalte..já chorei sangue de tristeza e medo..só de pensar nos meus vidrinhos que não poderei usar mais..Mas continuo na esperança de que não seja!

Viu gente o que uma simples CUTUCADA no dedo com palito pode virar...se não fosse eu estar passando por isso eu não acreditaria.


Bom gente nem vou falar que é isso porque hoje o post foi enorme kkkk
Bjim procêis!

19 janeiro 2015

Shampoo Blond Matizante- Flores & Vegetais

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Eu por aqui tô passando um calor que tá demais da conta,tá sem condição até de sair na rua.Eu que gosto de calor pois sou muito friorenta,tô achando ruim :(


Bora para o post!?!
No post de hoje eu conto a minha opinião sobre o Shampoo Blond que recebi da Flores e Vegetais parceira do Vitamina.

Shampoo Blond Matizante- Flores & Vegetais
 O que diz na embalagem:
O Shampoo Blond Matizante foi desenvolvido para cuidar especialmente dos cabelos loiros,brancos,cinzas,com luzes ou reflexos,pois contém em sua formulação a associação dos extratos das flores de coloração violeta-alecrim,lavanda e violeta- que reduzem o efeito amarelado dos fios, recuperando o efeito cinza.Possui ainda ingredientes emolientes e condicionantes que ajudam a combater o ressecamento,deixando os cabelos macios e com brilho.
Shampoo Blond Matizante- Flores & Vegetais

Modo de usar:
Aplicar nos cabelos molhados massageando  suavemente da raiz as pontas.Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue cuidadosamente.Repita a operação se necessário.
Não é recomendado o uso diário.

Shampoo Blond Matizante- Flores & Vegetais

Minha opinião:
Começando pelo cheiro que é uma delícia e fica por algum tempo nos fios.
Ele é bem consistente,não faz muita espuma e já na primeira lavagem os fios já começam a ringir.
Nenhuma das vezes que usei não tive necessidade em fazer uma segunda aplicação para "reforçar" a limpeza,pois logo na primeira eu já sentia os fios limpos.

Meu cabelo não é platinado o tom dos reflexos são puxados para o dourado e tem os fios que são mais claros (sem contar os brancos que insistem em aparecer bem na minha franja,chateada kkk)..mais tudo amarela muito. Achei que na segunda vez que usei que realmente vi a diferença,tirou super bem o amarelado e o que mais me surpreendeu foram os fios mais claros que ganharam uma cor que nem quando eu fiz os reflexos eles não tinham.
Eu tirei fotos e tudo para mostrar,mais meu Notebook pegou um vírus que nada do windows funcionava ou seja formatei e perdi tudinho que tinha inclusive as fotos do antes  e depois :'(

Resumindo:Tira super bem o amarelado,não ressecou os fios,os cabelos ficam com um cheiro maravilhoso e com um brilho incrível!

O Shampoo vem com 300 ml  e custa R$12,50 na Loja da Flores e Vegetais (Link direto aqui)



Lembrando que a Flores e Vegetais não testa seus produtos em animais.




Saiba mais sobre a Flores & Vegetais acessando o >>> Site<<<  adquira os produtos acessando >>>Loja<<< e não se esqueça de curtir a >>>Fan page <<<


Bom gente é isso,espero que gostem!
Uma ótima semana para vocês :)
Bjim

16 janeiro 2015

Esmalte Diva Noah + Adesivo Esmalte Bonito

Oi gente!
Hoje vim mostrar um combinação gracinha que fiz para o final de semana passado.
O adesivo e o esmalte vieram da Loja Esmalte Bonito parceira aqui do Vitamina.


Esmalte Diva Noah + Adesivo Esmalte Bonito

As fotos de hoje ficaram meio escuras porque quando eu fiz chovia e a iluminação estava péssima.

Esmalte Diva Noah + Adesivo Esmalte Bonito

Gente quando eu bati o olho no esmalte,pensei comigo..como pode combinar tanto com  o adesivo.

Esmalte Diva Noah + Adesivo Esmalte Bonito

Gente esse é o primeiro esmalte da marca que uso.
Na primeira camada achei ele super ralo e até pensei que iria ter que passar várias camadas.Como sempre eu estava super enganada.Na segunda camada já consegui uma boa cobertura.
O pincel é achatado o que facilita na hora da aplicação.a secagem é rápida e a limpeza dos cantinhos foi normal.
O que dizer do vidrinho..é uma charme!

Esmalte Diva Noah + Adesivo Esmalte Bonito

Na filha única passei uma camada do Francesinha da Ellen Gold e quando estava quase seco eu apliquei o adesivo Rosas Verdes finalizando com duas camadas do Pré esmalte da Vefic.

Eu fiquei apaixonada por essa combinação e acho que vou fazer novamente!


Gente só uma obervação,eu não consegui tirar foto segurando o vidrinho porque estou fazendo a mão direita e não tenho coordenação quase que nenhuma com ela para essas coisas e o vidrinho é quadrado e grandinho e na na mão esquerda a câmera de mais de meio de kg..imaginem a situação kkkk
Tá osso isso,mas vou indo assim até eu poder fazer a mão esquerda novamente (em um outro post eu conto para vocês)



Vocês que acompanham o Vitamina tem um cupom de 5% de desconto nas compras feitas na  Loja Esmalte Bonito.Basta digitar o código abaixo antes de finalizar sua compras!



                                              Acessem também o BLOG e a Fan page!



Bom gente é isso,espero que gostem!
Um ótimo final de semana para vocês :)
Bjim



14 janeiro 2015

Duas amigas e um esmalte:Onda de Luz- Ludurana

Oi gente!
O post de hoje é totalmente diferente de qualquer outro post que já trouxe aqui para vocês ♥
Eu e a Anny do Blog Ansiedade Feminina em uma conversa no face ( a gente quase não conversa sabe kkk) combinamos em fazer um post com um esmalte que ambas tinham em comum e assim apareceu o Onda de Luz na história.

Esmalte Onda de Luz-Ludurana

O post consiste em mostrar como fica o mesmo esmalte em mãos e fotos tiradas de câmeras diferentes.
Então fizemos fotos no sol,em macro e na sombra.

A câmera que a Anny usou foi a Sony W110
A minha é a Nikon Coolpix L820

Observação:As fotos estão com as mãos em posições diferentes pois as fotos da Anny foram feitas com a mão esquerda e as minhas com a mão direita.

Esmalte Onda de Luz-Ludurana
Foto minha tirada no Sol

Esmalte Onda de Luz-Ludurana
Foto da Anny tirada no Sol

Esmalte Onda de Luz-Ludurana
Foto minha tirada no Macro

Esmalte Onda de Luz-Ludurana
Foto da Anny tirada no Macro


Esmalte Onda de Luz-Ludurana
Foto minha tirada na Sombra

Esmalte Onda de Luz-Ludurana
Foto da Anny tirada na Sombra


O que a Anny  achou do Onda de Luz:
Fácil de limpar, cobriu com duas camadas, porém nas fotos ficou aparecendo o branquinho da unha, por isso optei por uma terceira.Adorei o cheiro e o efeito nas unhas, mas fiquei insatisfeita quanto a durabilidade, pois no dia seguinte o indicador começou a lascar.

O que eu achei do Onda de Luz:

Sou até suspeita para falar de holográfico..já que é o meu acabamento favorito de todos os tempos kkk
Fechou perfeito com duas camadas, o que confesso que achei estranho porque Ludurana geralmente é super ralo. A secagem é super rápida e a limpeza dos cantinhos bem tranquila.
Quanto a durabilidade eu não posso falar porque geralmente eu tiro das unhas antes mesmo que estrague.
Agora quanto a cheiro eu não gosto,acho os esmaltes da marca com cheiro forte e esquisito kkk


Como não resisto ao holográfico no super macro coloquei mais uma foto dele ;)

Esmalte Onda de Luz-Ludurana

A primeira vez que usei ele eu não gostei por nada desse mundo,achei que ficou com quase o tom da minha pele e que eu não estava de esmalte e sim com a unha encardida kkkk ou seja minha mão é encardida kkkk
Daí quando surgiu a ideia desse post e de ser feito com ele, fiquei na dúvida em fazer porque tinha certeza que ia ficar esquisito nas minhas unhas..porém dei sorte,dessa vez ficou bom e gostei muito.
Acredito que a primeira vez que usei estava naqueles dias de que nenhum esmalte fica bom.


Eu adorei fazer post assim,e já estamos combinando de trazer outros dessa mesma forma.

E vocês o que acharam?Gostaram?Me contem!

Não esqueçam de conferir o post da Anny no Blog Ansiedade Feminina



Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim

*Tem uma coluna parecida no blog Mostrando as Garras (depois coloco o link, pq estou no celular)

13 janeiro 2015

Parceria MochilArt

Oi gente!
Hoje vim mostrar para vocês uma Mochila coisa mais linda que recebi da MochilArt.
Quando a Raíssa entrou em contato comigo,minha filha e eu visitamos a fan page e não deu outra,as duas ficaram apaixonadas por tudo!


Confesso que a briga foi grande kkk mas a Andressa dessa vez me venceu,logo que viu já foi falando que seria a mochila nova dela para ir a escola e por isso hoje ela aparece por aqui nas fotos.


Gente sou louca em corujinhas,e olha essa estampa não tem como não ficar apaixonada com ela ♥



Características da Mochila:


  •  Alças Acolchoadas
  • 100 % Algodão e lona
  • Tecido importado
  • Compartimento Interno para Notebook
  • Fechamento com Zíper
  • Bolsinho externo


Detalhes da Mochila

O compartimento do Notebook tem o fechamento com velcro,o bolso maior tem o fechamento com os dos zíperes que se encontram e tem bolsinho externo.
Totalmente forrada por dentro e as costas e alças são acolchoadas o que deixa a Mochila muito confortável de ser carregada.
O acabamento e o espaço interno dela é perfeito!


Algumas peças da Coleção Mochilando 2015

Mochilart também possui uma linha de Mochilinhas,Carteiras,Estojos e Lixeiras para carro,todos feitos com materiais de excelente qualidade e com estampas que com certeza agradará a todos os gostos!


A Mochila Grande custa R$130,00  e o pagamento pode ser feito por PagSeguro no Boleto ou no Cartão de Crédito ou também em depósito em Conta.


Para saber mais,ou adquirir seu produtos Mochilart acessem >>>Fan page <<<  >>>Instagram<<< ou pelo Whatsapp >>> (31) 9255-0710 <<<


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim



Sorteio em parceria com a Mochilart

Oi gente!
Como eu já havia adiantado lá na fan page hoje eu trago um sorteioooo o/
 A Mochilart disponibilizou uma Mini Bolsa com alça lateral regulável para sortear entre os leitores do Vitamina.


Para participar é super fácil

  • Curtir a fan page da Mochilart
  • Curtir a fan page do Vitamina AQUI ou na lateral do blog
  • Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher o formulário 

Chances Extras
  • Seguir a Mochilart no Instagram (AQUI)   preencha o formulário novamente
  • Seguir Vitamina no Instagram (AQUI)   preencha o formulário novamente
  • Compartilhar o banner do sorteio em modo público  no Facebook (AQUI)  preencha novamente
Para cada chance extra preencha o formulário novamente.Ao todo são 4 chances de levar o mimo para casa.







O Sorteio começa hoje e vai até dia 13/02 no dia seguinte posto o resultado.
O ganhador terá 2 dias para retornar meu contato com seus dados,se não eu refaço o sorteio.


O envio do Mimo é de responsabilidade da Mochilart.



Bom gente é isso,espero que gostem e participem!!!
Bjim



12 janeiro 2015

Esmalte Vefic Premium V105

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Hoje eu vim mostrar para vocês o Vefic V105 que recebi da Loja POP Colors parceira aqui do Vitamina.

Esmalte Vefic Premiun V105


 Isto se aplica em sua base hpa, livre de componentes como dpb, formoldeído e tolueno e também em toda sua fórmula exclusiva, em seus componentes, como Color Chips Gel  , libre de qualquer substância causadora de irritações às pessoas sensíveis a esmaltes comuns.
Não testado em animais.

*Fonte  Site Vefic Premium

Esmalte Vefic Premiun V105



Esmalte Vefic Premiun V105

Passei uma camada de base fosca por baixo e duas camadas do Vefic V105.
A secagem dele é super rápida,o pincel é largo e o brilho que ele tem dispensa uso de tc.
Tem um tom de lavanda,bem delicado..só que as fotos não ajudaram :(

Gente é o seguinte,não foi muito fácil para mim esmaltar com ele..pois ele mancha e acumula um pouco na cutícula.(Ele é aquele dito esmalte grosso/ralo)
Fiz vários testes para ver o que ficaria melhor e realmente o que deu mais certo no meu caso foi com a base fosca.

Depois resolvi dar uma incrementada nele.

Esmalte Vefic Premiun V105 e Dote Malabarista

Por cima passei uma camada do Dote Malabarista e finalizei com o roxinho da Ideal.

O tom lavanda dele ficou mais evidenciado nessa foto pelo uso do extra brilho roxo que geralmente "altera" um pouco a cor do esmalte,mais eu gostei rs

Alguém já usou algum esmalte da marca?Me conte o que achou!


Essa e mais de 55 marcas de esmaltes e afins você encontra acessando >>> Loja Pop Colors <<< e curtindo a >>> Fan page<<< você fica por dentro de todas as novidades!



Bom gente é isso,espero que gostem!
Ótima semana para vocês :)
Bjim



07 janeiro 2015

Asfalto Quente e Pub Londrino + nova parceria Esmaltes Urbanik

Oi gente!
A Taiane assessora da Urbanik entrou em contato comigo e confesso que fiquei super feliz,pois vemos que aquilo que fazemos de alguma forma tem agradado as pessoas ♥

Esmaltes Urbanik


Bora saber um pouquinho sobre a Urbanik!?!
A cidade nas suas mãos. Assim se define a nova marca de esmaltes Urbanik.Inspirada nas metrópoles que nunca param, no ritmo frenético do dia a dia, na agitação das ruas e nas grandes avenidas que se tornam passarelas para as mulheres modernas e urbanas desfilarem.Cores clássicas e contemporâneas se mesclam em infinitas combinações de tons e estilos apresentadas em 56 cores, distribuídas em oito linhas: tratamento, cremosos, cintilantes, cromado, frozen, gliter, texturizado e pelúcia.

 • Pincel Plano (Flat)
 • Brilho e Cobertura
 • Máxima Duração
 • Secagem rápida
• Nail Force: ajuda a diminuir a quebra  melhorando a aparência  e a uniformidade das unhas


Vale ressaltar que a Urbanik não testa seus produtos em animais.


Bom gente,recebi 6 esmaltes da marca e decidi dividir em três posts,hoje eu vou mostrar para vocês o Asfalto Quente e o Pub Londrino,que inclusive tem um post todinho dele aqui no blog (reveja aqui)

ASFALTO QUENTE
Esmaltes Urbanik-Pub Londrino e Asfalto Quente

Esmalte Urbanik cor Asfalto Quente

 Asfalto Quente é um cintilante que cobriu perfeitamente com duas camadas,delícia de esmaltar e que secou super rápido.

Esmalte Urbanik cor Asfalto Quente

Ele é bem grafite e que nas fotos saiu mais puxado para o azul e o brilho que ele tem é a coisa mais linda  e que na minha opinião dispensa o uso tc.


PUB LONDRINO
Esmaltes Urbanik-Pub Londrino e Asfalto Quente

Esmalte Urbanik cor Pub Londrino

Agora meu queridinho kkk esse foi o primeiro esmalte da marca que comprei e como já contei lá em cima,tem um post todo dele já...mas como realmente esse esmalte é um dos meus preferidos eu não fiz nenhuma força em usar novamente para trazer fotos novas kkk

Esmalte Urbanik cor Pub Londrino

Duas camadas que cobriram perfeitamente a secagem como a do Asfalto Quente foi rápida e a limpeza dos cantinhos é super tranquila.
Ai gente,eu não tenho muito o que falar pois eu acho ele perfeito ♥ e como eu disse no outro post e aconteceu o mesmo nesse..as fotos não mostram nem metade da lindeza desse esmalte!


A cada esmalte novo da marca que eu uso,mas eu gosto.São de excelente qualidade,tem uma boa duração nas minhas unhas e as cores são lindas!


Deixo meu agradecimento pelo confiança depositada no blog e em mim!



Saiba mais sobre os Esmaltes Urbanik no >>> Site <<<< e fique por dentro de todas novidades curtindo a  >>>Fan page <<<


Em breve tem mais post mostrando os outros esmaltes :)


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim



05 janeiro 2015

Esmaltes e Removedor de esmaltes Studio 35

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo ótimo!
Hoje eu volto das minhas férias que tirei do blog kkk confesso que não foi bem férias por conta de estar modificando meu lay ^.^


Bom gente,semana passada recebi através do CBBlogers 3 esmaltes e um Removedor de esmaltes da Studio 35 e hoje vim contar para vocês a minha opinião.

Esmaltes e Removedor de Esmaltes Studio 35

A Studio 35 lançou recentemente uma linha Premium de esmaltes,com cores únicas,vibrantes e cheias de estilo.
Os esmaltes são enriquecidos com colágeno e queratina,que fortalecem e nutrem as unhas.
Ao todo são 29 cores de esmaltes,um Top Coat e uma base.

Esmalte Studio 35 cor #escondeesconde

Pincel flat,microesferas para homogeneizar o esmalte,secagem rápida e longa duração.
Sem contar o vidrinho com o lacinho que o deixa super charmoso e delicado!

Vale ressaltar que os esmaltes não são testados em animais.

Começando com o #escondeesconde que por falar nisso,todos os nomes do esmaltes começam com hashtag,o que trouxe um diferencial e que  deixou os nomes mais descontraídos.

Esmalte Studio 35 cor #escondeesconde

O #escondeesconde é um cintilante/perolado Laranja com shimmer dourado bem discreto o que fez com o a cor laranja ganhasse um ar delicado.
Passei duas camadas,mas acredito que se eu tivesse sido um pouco mais generosa na primeira camada já conseguiria uma boa cobertura.

Esmalte Studio 35 cor #iogurte

Esse é o #iogurte  (transparente).Ele é translucido então como todos os outros esmaltes nesse mesmo tom ele mancha um pouco.Foi preciso de uma camada de cobertura fosca por baixo dele para que a cobertura ficasse mais uniforme  e do #iogurte também foi apenas uma camada.

Esmalte Studio 35 cor #ilove

Este é o #ilove que é um cintilante/perolado Vermelho com uma pegada rosa (que não apareceu na foto) com shimmer dourado,também como o #escondeesconde bem discreto.
Foram duas camadas que cobriram super bem.


Os esmaltes são de ótima qualidade. O pincel é largo e cobre quase a unha toda,o que deixa a esmaltação mais fácil.
A cobertura é excelente e a secagem é rápida.

Removedor de Esmaltes
Removedor de Esmalte Studio 35

Não contém acetona,livre de parabenos e não resseca as unhas e cutículas após a utilização.
Dura cerca de 50 usos.

Para fazer o vídeo eu estava usando o esmalte #ilove (vermelho) que todo mundo sabe que é um dos tons de esmaltes de remoção mais chatinha que tem.

video

Num primeiro momento o cheiro dele eu achei meio forte,mas depois o cheiro vai ficando suave e  ficou com um cheirinho doce muito parecido com  chocolate.
A remoção é rápida e prática.
Como podem ver no vídeo num instante a unha está completamente limpa,inclusive nos cantinhos que as vezes a gente tem uma dificuldade maior para a limpeza a esponja tira tudo com muita facilidade.
Não senti nenhum ressecamento nas cutículas e nem nas unhas.
Testei com esmalte preto,rosa,dourado e com holográfico e  todos o resultado foi super satisfatório.
A embalagem contém 75 ml.


Tantos os esmalte quanto o removedor estão super aprovados e confesso que gostaria muito que os esmaltes fossem vendidos por aqui ... porque já desejo muito outras cores kkkk
novidade né Loraine  :P



Adquira e saiba  mais sobre os produtos da Studio 35 acessando a LOJA | SITE e curtindo a FAN PAGE você fica por dentro de todas as novidades!



cbblogers post patrocinado



Bom gente é isso,espero que gostem!
Uma ótima semana para vocês :)
Bjim



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...