12 novembro 2013

Shampoo Techno Hair desamarelador Gota dourada

Oi gente!
Hoje vou contar para vocês um pouco sobre o shampoo desamarelador silver color da Gota dourada.


O que diz na embalagem:
Efeito platinado e brilho intenso em seus cabelos.
Possui 14 ativos em 1: Ceramidas,extrato de camomila,extrato de alecrim,extrato de alfazema,extrato de violeta.lanolina,anidra,óleo de abacate,óleo de amêndoas doce,proteína de soja,proteína do trigo,proteína de aveia,queratina,Violet,vitamina E.
Indicado para cabelos loiros,tingidos,descoloridos e grisalhos.
Modo de uso:
Com os cabelos úmidos aplique o shampoo e massageie por 2 minutos.


Minha opinião:
Meu cabelo não é platinado então ele não amarela muito,ele fica mais pro alaranjado.
No meu cabelo o efeito dele não foi tão imediato com diz na embalagem,foi um efeito gradativo.só na terceira vez que lavei o cabelo com ele que saiu totalmente o alaranjado do cabelo.
Não ressecou e achei que até que ele faz uma boa limpeza nos fios.O que mais me surpreendeu é que deu um brilho muito bonito no meu cabelo ( cabelos descoloridos é muito difícil ter brilho).
O cheiro dele é bem suave e gostoso.
No começo usava ele a cada 15 dias,porque eu li que ressecava o cabelo,mais com o tempo de uso eu vi que meu cabelo não ressecou e passei usa-lo 1 vez por semana.
Mesmo considerando que não foi um efeito imediato eu aprovo os resultados deste shampoo e compraria ele novamente.
Acredito que este shampoo é ideal para quem não quer ou não pode gastar muito com shampoo. desamareladores
Gente mais uma coisa muito boa nele é o preço,eu paguei R$6,75 muito barato!

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss :*

17 comentários:

  1. Oi Loraine, eu que precisa de um desses, rsrss...os meus não estão dando conta do amarelado....
    Passando para convidá-la a conhecer o diretório dos blogs.

    BLOGS DO MUNDO INTEIRO NUMA INTERATIVIDADE ÚNICA..

    *** Eu estou no diretório venha se juntar a mim! ***

    Beijos da Adry
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Nem me fala,eu sempre tô precisando kkkk
      Obrigada pelo convite!
      Bjim

      Excluir
  2. To precisando também de um desamarelador, vou procurar por aqui na minha cidade, tomara que eu ache! O preço é ótimo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Procura sim,depois se você experimentar me conta o que achou!
      Bjim

      Excluir
  3. Parece ser um bom produto. E é bom que reduz o amarelado do cabelo. :D
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parace ser bom e além de tudo o preço é ótimo srrs.
    Parabéns e sucesso!

    Venha me conheçer:
    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline!
      Eu gostei do shampoo,e realmente o preço é ótimo.
      Obrigada e desejo o mesmo a você!!!!
      Bjos

      Excluir
  5. Boa noite! Estou louca atrás do produto Gota Dourada de Camomila aqui no Rio e não acho! Como faço para obter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luaninha,boa noite!
      Esse desamarelador eu comprei em perfumaria aqui na minha cidade.Eu entrei no site da Gota Dourada, mais não achei onde comprar para te falar.Se não olhou nas farmácias,as vezes tem ou se comprar online,você também acha.
      Peço desculpa por não saber lhe falar :(
      Bjos

      Excluir
    2. Tudo bem! Mas, vc sabe em qual site?
      bjos

      Excluir
    3. Você sabe em qual site? bjos

      Excluir
    4. Eu vou passar 2 sites que eu achei ele pra você,mais eu nunca comprei em nenhum dos dois para te falar se é seguro,certo?

      http://drogaregional.com.br/Perfumaria/Shampoo/shampoo-gota-dourada-camomila-340ml

      http://www.shopathome.com.br/beleza/para-o-cabelo/gota-dourada/kit-shampoo-condicionador-camomila-gota-dourada.html

      Os dois paga frete,agora você da uma olhada lá e vê se compensa.
      Um bom final de semana!
      Bjim

      Excluir
  6. Eu comprei esse shampoo uma vez, sem indicação de ninguém, adorei...Minhas luzes ficaram platinadas, muito lindas e eu usava-o diariamente.Faz algum tempo q acabou e não consigo encontrá-lo, meu cabelo já não é o mesmo...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Também comprei sem indicação,até porque pesquisei pelo mais barato e achei ele e também gostei muito.
      kkkkk Logo você encontra e seu cabelos voltaram a ser os mesmos o/
      Bjim

      Excluir
  7. Comprei o Shampoo e o Creme para Pentear. Na primeira vez que usei já começou a dar resultado. É mais barato e foi melhor do que um que comprei no salão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo demorou um pouco,mais também gostei.Agora tô usando junto com o creme também :)
      O preço dele é ótimo!
      Bjoss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...