05 novembro 2013

Avon Solutions banishing day

Oi gente!
Hoje vou contar para vocês a minha experiência com o creme clareador da Avon solutions banishing day.
O que diz na embalagem:
Com extrato de ameixas,diminui a produção de melanina proteína responsável pela coloração da pele.Proporcionando um tom de pele mais claro e uniforme.Com FPS 15
Modo de uso:
Pela manhã após limpar a pele,aplique uma pequena quantidade do produto uniformemente sobre o rosto e pescoço.

Minha opinião:
É a segunda vez que eu compro este creme,porém a outra era a embalagem antiga.
Então é assim,na primeira vez que eu usei eu adorei,diminuiu quase 80 % das manchas que eu tenho no rosto (algumas são manchas de sol e a maioria são de manchas de gravidez).
A minha pele por ser mista demora um pouco para absorver o produto e fica com o rosto parecendo que está oleoso no começo,dá para sentir a pele bem hidratada e macia e é muito fácil de espalhar porque ele não é um creme denso.Com 25 dias mais ou menos já percebi a pele bem mais clara. Já o cheiro parece o de protetor solar e fica na pele o cheiro.
Já este segundo creme que eu comprei porque o primeiro foi muito bom,não consegui os mesmos resultados que consegui da primeira vez.Não vi clarear as manchas e além de tudo começou a aparecer espinhas,coisa que no primeiro não deu.
A embalagem dele é super bonita,é de vidro com tampa espelhada e a outra era plástico cor de abobora(embalagem bonita produto que não fez efeito,embalagem feia produto 100% aprovado).
Não entendi bem o que aconteceu,obter ótimos resultados com o primeiro e já no segundo nada e ainda ganhei espinhas de brinde kkkkk
Paguei R$18,90 e vem com 50 g de produto

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss :*

2 comentários:

  1. Os produtos da avon são bem legais uso um tônico e um para cravos da outra linha. Mas tava querendo esse e ja que da resultado e realmente hidrata. Vou testar.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!
      Também gosto dos produtos da Avon e esse dá primeira vez que usei não tenho do que queixar :)
      Depois me conta o que achou!
      Bjosss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...