28 novembro 2013

Qual será o esmalte?

Oi gente!
Hoje é dia de esmalte no blog,então vamos conferir o que eu usei?


Aqui na minha cidade não consigo achar várias marcas de esmaltes e quando eu acho as vezes é bem caro.
Esse da Mereje é a primeira vez que uso,não sei como eu achei aqui.
O pincel dele é muito bom,eu gostei muito.Tem uma ótima duração,demorou bastante para lascar e fora que eu achei a cor muito linda *_* É um esmalte metálico que tem uns brilhinhos coloridos.

Passei duas camadas do esmalte da Mereje coleção Tuma da Mônica Jovem na cor Electra e na filha única uma camada do esmalte Lorrac na cor assanhada e por cima usei a cobertura fosca da Risqué.

Essa é a segunda esmaltada da semana.
Passei 3 camadas do esmalte Risqué da coleção Fé na cor Joga sal grosso,que é um esmalte metálico,tipo um branco meio aguado kkkk e parece que tem um fundinho meio vermelho.Com duas camadas já fica bom,mais eu preferi passar três e por isso ele logo lascou :(
Na unha de casal por cima do Risqué coloquei aquelas fitas adesivas e passei uma camada do esmalte da Barbie na cor Perfect por cima esperei secar e tirei as fitas.Na outra é adesivo.

Eu sofro aqui gente :'( kkkkk,saí coleção nova de esmalte e demora uma vida pra chegar aqui e as vezes nem chega.Se eu quiser mais rápido tenho que comprar na internet.E olha que aqui nem é cidade tão pequena pra não chegar as coleções novas de esmalte.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

2 comentários:

  1. Lindo ficou amei essa cor rosa beijos
    Se escrevam no meu canal(http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/vi) E VISITEM MEU BLOG(http://morenadamoda.blogspot.com.br/ ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any!
      Que bom que gostou :)
      Esse rosa é muito lindo ,também gosto muito!
      Bjoss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...