22 novembro 2013

Resultado do segundo sorteio!

Oi gente!
Hoje é dia de anunciar a ganhadora do mimos!!!!
Este sorteio foi diferente do outro,já na primeira tentativa deu certo.Tudo conferido e certinho,vamos a ganhadora?
Gente desculpa a brincadeira!
Parabéns lindona!!!!
Já  enviei o e-mail  a ganhadora e ela tem 48 horas para entrar em contato comigo.Caso não responda,farei o sorteio novamente.

Quem não ganhou desta vez,não fique triste...Logo tem novidades :D

Gente só um aviso,no sorteio passado teve gente que curtiu para participar e depois descurtiu a page e curtiu de novo para participar do segundo sorteio...Tenho tudo marcado e se acontecer de descurtir agora e curtir para o próximo sorteio eu vou desclassificar na hora.Acho uma sacanagem fazer isso :(
E me desculpe quem não fez isso,eu precisava avisar que eu estou conferindo.
Gosto de presentear quem merece de verdade,e não quem fica fazendo sacanagem.

Um ótimo final de semana para vocês!
Bjoss

4 comentários:

  1. UHUULLL!
    Respondendo e-mail agora mesmo.
    Adoreii, obrigadaaa.

    ResponderExcluir
  2. ola Loraine, fiquei feliz pela ganhadora parabens para ela ... sortuda!!!
    um beijao amiga!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Também fico feliz,queria agradar todos,mais é complicado né!
      Bjim

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...