11 novembro 2013

Paleta da china de 96 cores

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Vou falar sobre a paleta de 96 cores que comprei na china.

As cores são dividas em sombras opacas (mate) e em cintilantes (shimmer),mais a maioria é cintilante.E cada uma é do tamanho de uma moeda de 1 centavo mais ou menos,vem com 2 aplicadores duplos de esponja e um espelho até que grandinho.

Tanto as sombras opacas quanto as cintilantes são bem pigmentadas(não é aquela coisa  que você só de relar já tem produto mais é bem boa a pigmentação) kkkk
Duram cerca de 4 a 5 horas mais ou menos e já com primer duram bem mais e a pigmentação eu também acho que melhora muito.

Eu comprei na BuyInCoins e veio muito bem embalada e não quebrou nenhuma sombra.
Comprei à uns 4 meses atrás mais ou menos e paguei U$8,78 dólares o que em reais foi uns R$17,00 mais ou menos.Gente compensou muito eu adorei!
Uma única coisa que faltou nela é a sombra preta  :(

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss

8 comentários:

  1. Oi querida. Gostar? Eu amei flor, e o preço então, to indo agora visitar esse site...rsrs....
    Super beijo da Adry
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Que bom,o preço realmente é ótimo.
      Visite sim,tenho certeza que vai gostar dele kkkk
      Bjim

      Excluir
  2. Eu tenho uma igualzinha, sinceramente não dava nada por elas, mas me supreenderam.
    Por incrível que pareça eu prefiro usar ela sem prime. E dura bem no meu rosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Também me surpreendeu muito essa paleta,e acho que compensa muito.
      Tem isso também,eu prefiro com primer..mais isso vai de pele para pele.
      Bjim

      Excluir
  3. Amei as dicas!!! sou da agenda dos blogs e estou te seguindo.
    http://soniamaralpereira.blogspot.com.br/ BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!
      Que bom que gostou :)
      Obrigada e seja bem vinda!
      Bjoss

      Excluir
  4. AMEI AS DICAS!!!! ESTOU TE SEGUINDO
    http://soniamaralpereira.blogspot.com.br/ BJS

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...