08 novembro 2013

Receita culinária:Doce de morango

Oi gente!
Hoje vamos de Doce de morango é muito rápido e fácil de fazer.

Ingredientes:

  • 2 caixinhas de morango
  • 2 caixinhas de creme de leite
  • 2 caixinhas de gelatina sabor morango
  • 6 xícaras de água
  • 4 xícaras de açúcar
Modo de preparo:
Lave bem e pique os morangos,leve ao fogo com água e a açúcar e deixe cozinhar por 15 minutos.Desligue o fogo e acrescente as caixinhas de gelatina e em seguida o creme de leite.Misture bem e coloque em um refratário, espere esfriar e leve a geladeira até endurecer (cerca de 5 horas mais ou menos).


O doce vai separar em gelatina em baixo e creme em cima.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Um ótimo final de semana para vocês:)
Bjosss

8 comentários:

  1. ANOTADÍSSIMA!!!
    Quero fazer pro findi...bjo
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Faz sim é muito bom,depois me conta o que achou!
      Bjosss

      Excluir
  2. Nossssa acho que ja sei a receita para os meus amores de fim de semana kkkkkkkkk... acredita que deu p/ sentir o cheirinho daqui? rss afff que exagero de minha parte, mas fiquei com agua na boca rsss de verdade.. muito boa a receitinha , amei!!

    ____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )____
    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!
      Que bom que gostou,as minhas meninas adoram esse doce!
      Depois me conta se gostou :)
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi linda,

    Passei para conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo!

    Passa lá no meu tb, e se gostar me segue!

    Bjinho
    Carol

    http://falandotudoeumpoucomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!
      Fico muito feliz que tenha gostado,seja sempre bem vinda!
      Bjoss

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...