19 novembro 2013

Toque de cera

Oi gente!
Ontem não deu para postar,essa semana está meio corrida aqui em casa, peço desculpa à vocês :)
Hoje vou falar para vocês sobre o Toque de cera.

O que diz na embalagem:
Formulado com cera de abelha e própolis,restaura e rejuvenesce a pele do calcanhar que esteja áspero ou apresente rachaduras.
Modo de usar:
Passar nos calcanhares e cotovelos com a pele seca,diariamente antes de deitar.Se preferir coloque meia.
Indicado para passar no calcanhar e cotovelo.

Minha opinião:
Estou usando a mais ou menos 1 mês e uso com meia,porque testei dos dois jeitos e eu achei melhor o resultado usando a cera com meia.
Como eu já falei,tenho os pés muito ressecados,principalmente calcanhares e o dedão kkkkk estranho néh?
Dedão? Pois é gente,eu uso muito chinelo e acredito que seja por isso.
Obtive bons resultados,mais acredito que este produto seja indicado para quem não tem o pé ressecado igual ao meu e também ele seria só para manter o calcanhar hidratado sem rachaduras.
Da para sentir a pele um pouco mais fina e lisinha,sem estar tão ressecada.O cheiro é de mel e fica meio grudento,no outro dia você sente tipo uma película na pele.
Estou usando nas cutículas dos pés e adorei,ele hidrata bastante e não deixa as cutículas com aparência ressecada ( não é para cutícula,eu que estou testando).
Um ponto positivo é que quem vê o tamaninho acha que não dá pra nada,mais não é verdade rende horrores.O meu nem saiu as marquinhas ainda e olha que já usei bastante.
Paguei R$5,00 e contém 20 gramas.
De um modo geral eu gostei dos resultados e compraria novamente.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...