20 novembro 2013

Sabonete facial Soft Face Capricho

Oi gente!
Hoje vou falar para vocês do sabonete facial em barra o Soft Face da Capricho do O Boticário.


O que diz na embalagem:
Com atividade anti-microbiana,que favorece o tratamento cosmético de peles oleosas e com tendência a acne.Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade.Proporciona uma agradável sensação de limpeza  e frescor.Fácil de usar e enxaguar
Modo de uso:
Pela manhã e a noite,aplique sobre a pele úmida massageando suavemente com a ponta dos dedos.

Minha opinião:
Eu usei apenas 4 vezes porque eu acho que me deu alergia,estou esperando porque como testo muita coisa é difícil saber o que realmente causou a alergia.Mais tenho quase certeza porque o hidratante Clearskin da Avon que é para acne me deu alergia.(acho que coisas para acne me dá alergia =/ )
Realmente ele remove o excesso de oleosidade,da frescor e deixa a pele muito macia.no começo a minha pele repuxa um pouco mais logo para e o cheiro é muito suave e gostoso.
Minha menina de 10 anos que está usando ele a cerca de 1 mês mais ou menos.Quando ela começou a usar estava com bastante espinha no queixo e na testa e sumiu todas e até agora não apareceu mais espinhas.
Perguntando para ela se a pele dela repuxa ela respondeu que não e que o rosto dela fica muito macio.
Resultado super aprovado pela Andressa kkkkkk
Quando a alergia sarar eu volto a testar ele,se não der mais alergia conto o que eu achei.
Lembrando que esse é o passo 1 de 4 para conseguir melhores resultados é melhor usar a linha toda.(não comprei tudo,só comprei o sabonete que é para minha menina eu testei de bicuda rsrsrs)
Paguei R$10,99 e contém 80 gramas

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...