26 novembro 2013

Lápis de olho Expert Eyes Maybelline

Oi gente!
Hoje tem resenha do lápis de olho da Expert Eyes da Maybelline.




O que diz a marca:
Fácil aplicação por causa da sua ponta macia.Traçado suave e preciso,sem borrar e fórmula de longa duração.



Minha opinião:
Realmente é um lápis muito macio e desliza facilmente.A pigmentação dele deixa a desejar.
Na linha d'água tem que passar bastante para aparecer cor,não tem longa duração (pelo menos comigo não durou muito) e logo ele dá de derreter para os cílios e começa a borrar.
Já usando no delineado a duração e a pigmentação dele melhora muito.
Outra coisa que eu não gostei,é que de tão macio a ponta fica quebrando á toa e fica só aquela parte mais grossa da ponta,solução é ficar apontando :(


Conclusão o lápis na pele é bem melhor que usando na linha d'água.
Paguei R$15,00

Gente está a minha opinião,não quer dizer que não deu certo para mim que não vai dar certo pra vocês.


Já usaram?Conte pra gente a sua opinião sobre este lápis!
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...