30 setembro 2013

Resenha:Renew Vitale

 Oi gente!
Hoje venho falar sobre o Renew Vitale 25+,eu não comprei todos os produtos da linha porque é a primeira vez que uso produtos anti-idade,então resolvi comprar o Gel de limpeza facial e a loção facial para o dia.

O que diz na embalagem:
Gel de limpeza
Limpa e revigora a pele de aparência cansada.É formulado para remover efetivamente a maquiagem e o excesso de oleosidade  e as impurezas da pele,deixando com aparência mais suave e macia...
Modo de uso:Use diariamente,pela manhã e à noite,aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mão e em seguida aplique no rosto e ao redor dos olhos para remover as impurezas e maquiagem da pele.Enxágue com água morna e seque suavemente sem esfregar.

Realmente ele retira bem a maquiagem e deixa a pele bem macia.A única coisa que me incomodou é que assim que começo a secar o rosto sinto minha pele repuxando,mais logo para.



Loção facial
Ajuda a revitalizar a pele com aparência cansada,ajuda a minimizar os sinais da idade como;linhas finas e aparência de cansaço..Com FPS 25 ajuda a proteger a pele dos danos causados pelos raios solares.Com o uso a aparência das linhas finas,cansaço e poros dilatados diminuem.
Modo de uso:Use diariamente pela manhã,após limpar a pele.Aplique no rosto seco com suaves movimentos de baixo para cima e de dentro para fora.

Fazem quase 2 meses que estou usando,e adorei.Minha pele ficou mais macia,deixou minha pele com a sensação de estar seca ( tenho pele mista a oleosa),da um leve brilho na pele,passo cedo e anoite ainda sinto a minha pele bonita, achei que deu ma diminuída nas linhas finas e tem um cheiro doce muito suave,eu adoreiii o cheiro!
Então gente,eu acho que está cumprindo bem a proposta dele,estou satisfeita e vou continuar a usar.

 Como eu passo as pomadas a noite no rosto,eu faço assim:lavo o rosto cedo com sabonete liquido de bebê e depois com o gel e por fim a loção.
Por hoje é isso,espero que gostem!
Bjoss :*


4 comentários:

  1. As embalagens dessa linha são incríveis, tão chiques.

    ESTÁ ROLANDO TRÊS SORTEIOS LÁ NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim,eu também acho elas todas muito chique!
      Bjosss

      Excluir
  2. To pensando em comprar, obrigada pelas dicas =) beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...