24 setembro 2013

Bepantol e Bepantriz:pomadas "milagrosas"

 Oi gente!
Vou falar sobre essas pomadas e a minha experiência com elas.
Para que serve e como usar:
  • Clarear olheiras,manchas na pele causada pelo sol,manchas de espinhas e no meu caso como estava passando no rosto,achei que clareou as manchas de gravidez.Passar uma camada fina a noite e lavar o rosto pela manhã (não esqueça do protetor solar)Então as minhas olheiras clarearam muito,as manchas de espinhas também.Já nas manchas de sol não vi muita diferença.
  • Aspereza e ressecamento da pele (calcanhares,cotovelos e joelhos)Passar uma fina camada e no caso dos calcanhares passar a noite e colocar meias.Ajuda muito nos calcanhares sim,só que daqui uns dias vou dar uma dica que é na minha opinião bem melhor que as pomadas(no caso de calcanhar ressecado).
  • Lábios ressecados:passar uma fina camada nos lábios.Não tem um gosto bom,mais realmente funciona.Lábios macios e hidratados.
  • Hidratar e amolecer cutículas:Para a hidratação passe e deixe a pomada,para amolecer passe e deixe de molho na água morna por cerca de 3 minutos.Não usei para amolecer cutículas,só como hidratante e achei melhora.
  • Em tatoos recentes.Usei nas minhas,por indicação do tatuador.
  • Clarear axilas e virilhas:passar uma fina camada a noite antes de dormir.Não usei para esse fim,então não tem como garantir que dá certo.
  • Nas fissuras e ferimentos leves
E muito mais outras coisas que se for para colocar tudo não tem fim o post rsrsrsrsrsrs
Todo mundo já sabe que existe 3 tipos de Bepantol
  1. Baby
  2. Derma pomada
  3. Derma Solução
Sendo o Bepantol derma solução muito usado nos cabelos para hidratação.
Quanto as pomadas a única diferença é o preço sendo a derma bem mais cara que a baby.

*Achei na internet essa imagem
Alguns meses atrás,pesquisando conheci a Bepantriz que é a pomada "genérica" da Bepantol e resolvi testar.Sua fórmula é a mesma e continua sendo o preço a diferença entre elas.
Na minha cidade a Bepantol baby custa R$18,00 a Derma pomada R$27,00 e pasmem a Bepantriz R$11,00.E o que eu tenho como opinião formada é que no meu caso obtive os mesmos resultados com a Bepantriz,e é a que eu estou usando no momento.

Como o post já ficou muito grande,separei ele em duas partes e logo postarei a outra hehe
Então gente por hoje e tudo isso kkkkk e espero que gostem!

Segunda parte do post está Aqui

E aí,já usou?Conte sua opinião!
Bjosss :*

82 comentários:

  1. Voce sabe se pode usar o bepantol/bepantriz durante a gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Então eu fui ler a bula da Bepantriz e ta escrito o seguinte:Pode ser usado durante a gravidez,desde que seja orientado pelo médico.Pergunte para o seu médico,pelo menos você esclarece isso direitinho!
      Bjosss

      Excluir
  2. Olá meninas! A Ultrafarma tem a Neopantol que é exatamente a mesma e custa muito barato. 1 unidade - 6,37/ 4 unidades (pasmem) 19,11. Vale muito a pena. Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!
      Nossa eu achava a bepantriz barata,mais você ganhou de mim kkk Não sabia que tinha essa outra pomada.Obrigada pela dica :)
      Bjosss

      Excluir
  3. Oi eu comprei a bepantriz para cicatriza tatuagem.agora uso no rosto para clarear as manchas.estou adorando esta afinando e deixando limpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aconteceu igual comigo eu já conhecia a Bepantol e quando fui a farmácia para comprar pra cicatrizar a tatoo me apresentaram a Bepantriz.Realmente se vê muito os resultados dela,eu gosto muito e não largo mais!
      Bjim

      Excluir
  4. Hoje a Bepantriz na Ultrafarma está custando 3,30... Preção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Nossaa 3,30!Barato d+ da conta...com mais um pouco eu compro 4 pomadas com o valor que pago aqui.

      Excluir
  5. oi, quanto tempo surgiu o resultado?

    ResponderExcluir
  6. oi, qto tempo demorou pra fazer efeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!
      Se for nas olheiras e manchas eu comecei a ver resultado com 20 dias mais ou menos,para boca ressecada no outro dia já se percebe e nas asperezas demora um pouco mais.No cabelo com a Derma solução é quase que instantâneo.
      Espero ter lhe ajudado :)

      Excluir
  7. Eu uso Vitanol-A no rosto e antes de passar o ácido passo o Bepantriz nas dobrinhas do nariz , das orelhas e nos cantos da boca.
    Nunca deu rachadura, queimadura, assadura ou ressecamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela dica,muito bom saber que ajuda com isso também e se um dia for usar ácido vou fazer como você!
      Bjoss

      Excluir
  8. Olá! Sofri uma queimadura na panturrilha, queimei no escape da moto, foi muito rápido mas suficiente para causar uma queimadura que não ficou muito bonita kkk Uma amiga me indicou Bepantriz para o tratamento, e falou que o resultado é excelente e não deixa sinal, marca ou mancha alguma!! Gostaria de saber se já soube de algum caso parecido. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!
      Já vi muita gente indicando para queimadura,mas não sei se realmente dá algum resultado..porque ainda não usei pra isso e não conheci ninguém que usasse,porém não custa tentar...está escrito que estimula cicatrização,então deve dar certo.
      Se usar e tiver bons resultados conta pra mim :)
      Bjoss

      Excluir
  9. Oooiii... estou usando Bepantriz nas cutículas e calcanhares. Minhas cutículas estão hidratadíssimas. Não preciso mais tirá-las e detalhe... agora só lixo minhas unhas e passo esmalte. Meus calcanhares estavam com rachaduras e feios... agora estão lisos e tem somente 15 dias que estou usando! Agora vou ver se funciona nas axilas e olheiras! Depois posto aqui pra vc's. Até mais pessoal e que Deus abençoe a todos ricamente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline!
      Realmente essa pomada é ótima,também uso nas cutículas e gosto muito :)
      Muito obrigada por contar para gente e espero que continue tendo ótimos resultados!
      Amém e que Deus à abençoe muito também.
      Bjim

      Excluir
    2. ola meninas vou dar uma dica para as olheiras, é a pomada hirudoid junto com o bepantol derma : coloque bem pouquinho um pouco de cada no punho da mão e misture e passe somente na olheira no sentido horizontal massegeando sempre, não passe nunca em cima dos olhos e nem perto dos olhos, e tem que usar 2x na semana somente. tem que ter cuidado porque a hirudoid é indicado para hematomas varizes e inflamação, o resultado é positivo, mas tem que ser usado com cautela, não pode usar todos os dias de jeito algum, e passe somente a noite antes de dormi, espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Obrigada pela dica!!!
      Bjim

      Excluir
  10. Oi hoje comprei a bepantriz pra clarear as axilas,.nao sabia dessa descobri na internet se funcionar vlto pra falar bjus tirei bastamte duvidss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Conta sim,aguardo ansiosa pra saber se deu certo para clarear as axilas :)
      Obrigada!
      Bjim

      Excluir
    2. Não sei vocês, mas minhas axilas só clarearam depois que fiz depilação a laser, pois o problema era a depilação constante com gilete, que feria a região. Depois do laser, não precisei fazer mais nada!

      Excluir
    3. Olá Renata!
      Nossa que bom saber,eu não tenho as axilas escuras.mais morro de vontade de fazer a depilação a lazer!
      Já ouvi falar que a gilete escurece as axilas justamente pelo atrito.

      Fico feliz que tenha dado super certo pra você ♥
      Bjim

      Excluir
  11. Vou comecar a usar hoje bjju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois conta pra gente se conseguiu bons resultados :)
      Bjim

      Excluir
  12. Estou usando faz uma semana e ja vi resultados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz,depois conta pra gente em que você usou!
      Bjim

      Excluir
  13. vou começaar hojee, adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Reginna!!!
      Depois se quiser conta pra gente o que achou :D
      Bjim

      Excluir
  14. usei a pomada na barriga durante a gravidez muito boa minha medica recomendou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom saber disso,então ela realmente ajuda na prevenção de estrias.Obrigada por dividir com a gente!
      Bjim

      Excluir
  15. Eu comprei a bepantriz e no dia seguinte já senti a diferença, minha pele ficou mais mácio e me senti mais jovem, ela é excelente.

    ResponderExcluir
  16. Eu usei a pomada ao anoitecer, no dia seguinte já senti uma diferença muito grande, minha pele estava bem macia e a percebi mais clara, no meu caso o resultado foi no dia seguinte, não quero mais ficar sem essa pomada, ela realmente é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que logo da primeira vez você já viu resultados Wal!
      Também acho ela realmente ótima :)
      Obrigada por vir dividir com a gente!
      Bjim

      Excluir
  17. Olá a pomada é bom pras rugas também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Ela ameniza linhas de expressão e ruginhas.Em mim achei que algumas linhas de expressão deram uma boa diminuída.
      Bjos

      Excluir
  18. Comecei a usar o bepantol derma com a hipoglos hoje vamos ver como vai funcionar

    ResponderExcluir
  19. eu misturo a pomada com creme e passo no corpo todo para uma hidratação profunda.

    ResponderExcluir
  20. gente estou amamentando estou sofrendo muito meus seios estão feridos com fissuras será q a bempatrizresolve me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayanna!
      Resolve sim,mais antes de amamentar tem que limpar muito bem.
      Eu sofri com isso e a única coisa que me ajudou,foi tomar sol no seio e passar aquela parte de dentro da casca da banana verde (aquela massinha branca que fica grudada na casca) no peito..é ótimo.
      Espero ter ajudado

      Excluir
  21. Devemos sempre compartilhar : máscara caseira dada pelo Dr.Ivo Pitangui
    - hipoglós , bepantol e arovit
    Misturar diariamente um pouquinho das pomadas e 05 gotas da arovit. Aplicar no rosto à noite
    Indicada para rugas, olheiras, manchas,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica,vou experimentar para manchas então :)
      Bjim

      Excluir
    2. O bepantol já não contem 50 mg/g. A empresa diminuiu a 30 mg embora não informe na bula. Tem outros laboratorios que colocam 50 mg. Nomes comerciais: Bepantriz, Cicatenol. espero ajude.

      Excluir
  22. Boa noite pessoal ! Era muito magrinha e quando passei pelo " estirão " durante a adolescencia tive como resultado estrias no quadril , pernas e joelhos . Descobri que essa pomada ajuda no tratamento das estrias . Então vou começar a passar a pomada hj .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois volta e conta pra gente se realmente ajuda!

      Excluir
  23. Olá! Ganhei nenem recentemente, parto normal e a região do períneo continua ferida ( tem 45 dias que minha princesinha nasceu) e estava pensando em usa-lá pra cicatrizar mais rápido. Você poderia me dizer se não é recomendável! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Parabéns pela princesinha e que Deus abençoe vocês com muita saúde!!!
      Então eu não sei te falar se pode ser usada pra isso,mas acredito que não tem problema por ela ser cicatrizante e também por poder usar nessa área (já que ela também é para assadura).Seria melhor você dar uma perguntadinha pro seu médico :)

      Agora quando ganhei minha menina eu fazia banho de acento com picão..lavava bem limpo o picão fervia por alguns minutos e fazia o banho.Num instantinho cicatrizou.

      Eu que agradeço <3

      Excluir
  24. Oie.... Eu tenho umas manchas escuras no pescoço, sera que se eu passar. vai solucionar meu problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Karoline!!!
      Eu tenho manchas (escuras) de gravidez e achei que clarearam muito passo a noite todos os dias.
      Só que fiquei uns dias sem passar achei que a mancha começou a escurecer de novo.Não custa tentar,pode ser sim que dê certo,já que dizem que até axila e virilha ela clareia.

      Se tentar depois vem contar se deu certo!
      Bjim

      Excluir
  25. Oi eu tenho a pele oleosa e com muitos cravos, será que se eu usar bepantriz não vai deixá- lá ainda mais oleosa e aumentar os cravos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Minha pele também é oleosa.Não achei que aumentou a oleosidade em mim,inclusive até acho que em algumas espinhas a pomada ajudou a cicatrizar mais rápido.
      Faça o teste,use a noite antes de dormir e ao acordar lave o rosto como de costume.,daí é só reparar como sua pele está reagindo.Se caso aumentar a oleosidade você para o uso ou usa em dias alternados.

      Depois vem me contar se deu certo!
      Bjim

      Excluir
  26. Comprei a Bepantriz por 6,00 :)

    ResponderExcluir
  27. Qual a dica que vc iria dar para calcanhares ressecados, pois falou que seria melhor que a pomada creme bepantriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selena!!
      Eu prefiro usar Glicerina Bi-destilada.
      Você passa um pouquinho nos calcanhares e coloca meia,faça isso a noite antes de dormir.
      Bjim

      Excluir
  28. Leide venancio.mogi mirim.to usando a pomada..para manchas....gostei muito.obrigada

    ResponderExcluir
  29. Sobre depilação. Depois que passei a depilar com depilador elétrico philips santinelli (hoje nem sei se ainda existe esse modelo, pois o meu tem mais de 15 anos), minhas axilas ficaram super clarinhas e quase não preciso mais de depilar. Às vezes faço de 6 em 6 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eliana,eu tenho uma depilador aqui e não consigo usar de jeito nenhum...acho que dói demais da conta kkkk
      Achei maravilhoso saber disso,quem sabe assim eu tomo coragem e passo a usar ele :)
      Obrigada!
      Bjim

      Excluir
  30. Estou usando a bepantol derma a dois dias e ainda nao vir resultado serar que demorar muito ou pode piorar mancha e na virilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Dois dias é muito pouco tempo,no meu rosto demorou mais ou menos 1 mês para começar a ver as manchas clareando.
      Depois vem contar se teve resultados!
      Bjim

      Excluir
  31. Olá. ..vc pode me informar se esta pomada é boa para clarear sardas também? ! Obrigada. ..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Ela clareia um pouco sim,no meu caso algumas sardas mais novinhas até sumiram..mais as mais velhas só clareou um pouco.
      Eu que agradeço!
      Bjim

      Excluir
  32. OLA, ESTAVA USANDO ACIDO E DEPILEI O ROSTO FICOU UMA MANCHA VERMELHA ESTOU COM MUITA ARDENCIA NO LOCAL. POSSO USAR BEPANTRIZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é cicatrizante,não tenho certeza se resolve para ardência :'(

      Excluir
  33. oi tenho manchas brancas de feridas no bum bum sera q resolve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa experimentar,sardas,manchas de gravidez e sol eu sei que clareia porque comigo deu certo.

      Excluir
  34. É bem verdade que não é fácil clarear a pele, se não tiver o habito certo, dificilmente vai clarear, e se você fazer um tratamento que não vê resultado, você acaba desanimando não é mesmo.
    Mas eu encontrei um método bem simples e natural que em 7 dias já é possivel perceber uma enorme mudança na pele, se alguem aqui quiser eu passo por e-mail, pois aqui fica longo demais, aí eu explico direitinho meu e-mail: julianopel@inglesaulas.com

    ResponderExcluir
  35. Bepantriz resolve tb para tirar espinhas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é cicatrizante,então pode ser que ajude :)
      Bjim

      Excluir
  36. Euuu Gostaria de Saber Quanto Minutos deve Fica Com o neopantol nas Axilas meninas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Acho que o ideal seria você passar a noite antes de dormir e tirar de manhã :)
      Bjim

      Excluir
  37. Será que ajuda em cicatrizes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é cicatrizante,então em tatuagens e machucadinhos sei que sim...agora para cicatrizes não sei se daria certo :(

      Excluir
  38. Olá, boa noite, qual o modo correto de usar bepantriz nos cabelos?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, como devo usar a bepantriz nos cabelos e quatro tempo deixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,boa noite!!!
      Sidnéia,vou de dar dois links de vídeos que explicam super bem como usar nos cabelos.

      https://www.youtube.com/watch?v=SjEt-HZBv-I esse é da pomada

      https://www.youtube.com/watch?v=RHTd1DOPMh0 esse é do líquido

      Espero ter ajudado!
      Obrigada ♥

      Excluir
  40. Olá eu queria saber se bepantol e bepantriz e bom para estrias??

    ResponderExcluir
  41. Depois de uma gravides fiquei com estrias nas pernas queria saber se bepantol com bepantriz ajuda a amenizar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que andei lendo,com o tempo de uso ela ameniza sim as estrias.
      Caso de certo com você,vem aqui contar pra gente!
      Bjim

      Excluir
  42. Vi a bepantriz por 8,00 e achei super baratinha amanhã vou começar a usar nos calcanhares e cuticulas...pelo que vi essa pomada é boa mesmoo

    ResponderExcluir
  43. Tenho machas muito escuras nas virilha ..Será qq vai resolver meu problema ????.. me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Então li que ela ameniza as manchas,como eu não usei para isso não tem como te afirmar.
      Esses dias vi um vídeo com uma receita caseira que diz ser muito boa
      https://goo.gl/Jh3rUa

      Espero ter ajudado!

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...