23 setembro 2013

Batom Luisance

    Bom e barato!
Oi gente,hoje eu vou falar para vocês do batom da Luisance
Estava em uma perfumaria aqui da minha cidade e vi eles na prateleira.Já usei sombras desta marca e gostei muito,mais batom ainda não havia usado.Comprei dois para experimentar.
Qual é a minha opinião:
Adorei,tem cheirinho gostoso bem suave,não durou horrores mais está de bom tamanho a duração,não escorreu , não é uma meleca,é bem sequinho.
Comprei o número 4 e o 6,e nesse momento o 6 é o meu queridinho!
Gente e melhor de tudo é o preço paguei R$2,50 em cada,nem acredito.Confesso que achei que não ia prestar,mas eu estava erradíssima.
Muito Aprovado!!!

Meu preferido é o coral,mais o rosa não deixa de ser bonito.Já comprei outro para deixar guardado e com certeza irei comprar mais!

E aí meninas,já usaram o batom da Luisance?Então conta sua opinião para gente!
Espero que gostem :)
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...