17 setembro 2013

Óleos para os cabelos

Oi gente!
Resolvi falar um pouco sobre o assunto muito comentado no momento,os óleos para o cabelo.
Eu andei pesquisando e gostaria de passar essas dicas a vocês.
Para que serve e como utilizar:
Eles vão selar os fios restaurando a oleosidade natural do cabelo,tem vitaminas A,D e E,minerais, ômegas entre outros.Possuem ação protetora contra as agressões do dia a dia,como o vento,o calor da prancha e do secador e resíduos de shampoo.

  • Nos cabelos secos: reparação de pontas e finalizador para dar acabamento a escova,protegendo os fios do calor e acelerando a secagem.
  • Nos cabelos úmidos: regenera a fibra capilar e revitaliza o couro cabeludo,resultando em brilho,emoliência,controle de frizz e reestruturação.

Como aplicar:
Aplique apenas no comprimento e nas pontas,evite aplicar tudo de uma vez.Separe o cabelo em mechas,coloque algumas gotinhas nas mãos,esfregue-as e passe no cabelo com movimentos  de cima para baixo mecha por mecha massageando.
No caso de pré-shampoo,passe o óleo no cabelo seco e deixe agir por 5 a 10 minutos,para depois prosseguir com a lavagem.Se você passar e imediatamente lavar,o produto poderá ser retirado antes que faça o seu efeito.
Pode ser usado com sua máscara de hidratação,só lembre que nunca coloque produtos dentro do pote da sua máscara,separe a quantidade a ser usada e ai coloque o que quiser para potencializá-la.

Espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...