14 setembro 2013

B.B. Cream da L'ORÉAL

Oi gente!
Hoje eu vou falar um pouco do B.B Cream da L'ORÉAL.Eu sei que já ouviram falar muito dele mas resolvi dar a minha opinião para vocês.
O que diz na caixa:
Fórmula oil-free com ação anti-brilho e serve para todos os tipos de pele inclusive pele oleosa.Enriquecido com pigmentos minerais,minimiza a aparência dos poros corrigindo imediatamente as imperfeições.É rapidamente absorvido pela pele dando um leve toque de cor.Com filtro FPS 20.Modo de usar:Aplique o produto com os dedos e para uma cobertura mais intensa aplique uma camada adicional.

  • Contém 50 ml de produto 







Minha opinião:
A cobertura é leve,suavizou os poros,a absorção pela pele foi rápida  o acabamento é mate,e na minha pele teve uma boa duração.
Como eu uso:Passo o protetor solar,espero a pele absorver e passo o produto por partes com os dedos e não aplico pó compacto por cima.
Então na minha opinião o produto cumpre o que promete.
A minha cor é a média (que ficou um pouco acima do meu tom de pele mas eu misturo com um pouco de base para ficar no tom ideal.
Paguei R$24.00

E aí,já usou?Então conte sua opinião pra gente!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...