16 dezembro 2013

Respondendo a Tag:Me conhecendo melhor

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Ontem o blog completou 3 meses de vida,então resolvi responder a tag para vocês me conhecerem melhor o que acho super válido já que fazem parte do meu dia!

Bóra lá?

Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Hoje me considero uma pessoa do dia.A noite depois de um dia corrido só quero a internet e depois dormir.

Você coleciona alguma coisa?
Não,apesar de amar esmaltes e até ter bastante,mais não acho que coleciono.

Qual seu programa favorito de Tv quando criança?
Castelo ratimbum kkkk adorava o ratinho cantando a música do banho,apesar de uma época minha de criança não gostar de tomar banho kkkkkk

Sobre o que pensa antes de dormir?
Penso no que tenho pra fazer no outro dia e desde que fiz o blog penso muito nele.

Qual sua cor favorita?
Verde só que gosto bastante de preto também.

Você é viciada em algum vídeo game ou jogo de computador?
Antes eu era em Super Mário e agora gosto muito de jogar Farm Heroes no face...não mando solicitações de jogos viu gente kkkkkk só quando tem que desbloquear fases kkkkk

Tem algum hábito ruim?
Sim,apesar de ser um hábito/vício o cigarro :(

Tem algum irmão/irmã?
Sim,tenho um irmão de 26 anos.

Tem alguma tatoo ou piercing?
Sim tatoo,tenho 3 tatoo's uma no ombro que desce pra um pedaço do braço,uma nas costas e uma no pé e pretendo fazer outras.Pena que meu marido não gosta e da upa pra conseguir fazer tatoo nova :'( ele fala que eu vou parecer um gibi kkkk mais eu sei que é inveja,porque ele não tem coragem de fazer kkk
Agora piercing até tenho vontade,mais não é aquele amor não.

Qual carro/moto dos seus sonhos?
Sei-lá gente não sonho com isso,mais um carro que acho bem lindão é o Ford Fusion.

Qual sua flor favorita?
Acho copo de leite lindo *_*

Quando pequena o que quis ser quando crescer?
Veterinária,sempre quis porque adoro animais e queria cuidar deles.

O que guarda embaixo da cama?
Nada.

Você se considera organizada ou bagunceira?
Organizada/bagunceira rsrsrs eu organizo e eu mesmo bagunço kkkk

Se pudesse viver em qualquer lugar do mundo,onde seria?
Talvez nos Estados Unidos.

Qual seu filme favorito?
Tenho vários,mais gosto do Cartas para Deus e Diário de uma paixão.

Qual atriz/ator dizem que você se parece?
Nenhum.

Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você?
Não gosto de aparecer/tirar fotos,sempre fico com cara de loca kkkkk

Qual o último sms no seu celular?
 Que eu mandei foi:Eu liguei lá na escola e a reunião vai ser 7:15
Mandei para avisar uma amiga do horário da reunião para entrega dos boletins na escola.
Que eu recebi:Oferta Oi:ganhe 5x o valor da sua próxima recarga em bônus......kkkkkkkkk

Gente é isso,espero que tenham me conhecido um pouco mais!
Bjoss:*


14 comentários:

  1. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shairane!
      Comigo tudo certo e você como está?
      Que bom que gostou e seja bem vinda sempre!
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei as suas respostas!
    Tb tenho 3 tatoos e não tenho vontade de colocar piercing tb!
    Boa Semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Que bom que gostou!
      Eu adoro tatto se pudesse me enchia delas rsrsrsrs
      Obrigada e igualmente :)
      Bjim

      Excluir
  3. Adorei sua tag, me identifiquei com várias respostas suas. Amei!!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque!
      Que bom que gostou e que se identificou comigo :D
      Bjim

      Excluir
  4. Oi Loraine, kkk bem legais as suas respostas a impressão que tive de voce é que es uma pessoa muito divertida e legal...
    Super beijão da Adry
    makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      A gente tenta ser né!
      Bjim procê flor :)

      Excluir
  5. Adorei te conhecer um pouco mais, acho muito legais essas tags.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biazynha!
      Que bom que gostou,eu também gosto muito de tag!
      Bjim

      Excluir
  6. Hhaah também amava castelo ratibum e "Cartas para Deus" e "Diário de uma paixão" são lindos!
    Beijinhos!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludimara!
      Muito bom,também gosto bastante!
      Bjos

      Excluir
  7. Amei o seu blog lindo parabéns linda. e gostei da tag

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...