02 dezembro 2013

Aplicativos legais para ter no Smartphone

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Hoje eu vou mostrar 3 aplicativos,que eu uso e gosto bastante.
Pou





 Tem vários jogos em que você ganha moedas para comprar comida,roupas,remédios e acessórios.Tem como visitar outros Pou's e adiciona-los como amigos.Tem jardim que precisa regar as plantinhas,quando ele faz coco,você limpa e da banho.
Tem metas de comidas,jogos,banhos,remédios e quando você alcança ganha moedas.
Se alguém já tiver Pou e quiser me add lá o nome do meu é Kaduzinho .
Para quem gosta de tamagotchi,esse aplicativo é o melhor que eu achei até hoje.
Veja o Pou na Play Store

Shazan




Ele reconhece as músicas que estão tocando,é só clicar no simbolo que ele começa a analisar a música que esta tocando em qualquer lugar.Depois de reconhecida a música,ele te dá a opção de comprar na Amazon,ver no Youtube,etc...Mostra o nome do cantor, de qual disco é a música e o gênero.
Tem como você compartilhar nas redes sociais,conectar ao Facebook para ver o que seu amigos estão marcando no Shazan e ainda tem a parada de sucessos.E tem muito mais coisas.
Super bom esse app!
Veja o Shazan na Play Store

Zedge



 


O Zedge é um app para você baixar várias coisas como:Wallpapers,Ringtones,jogos,papéis de parede animados, etc...
Você clica na categoria que quer daí a parece uma lista,clica em cima e aparece a opção download free ou compartilhar.No ringtone ou notificações você clica no toque e já escuta para ver se quer baixar.
Tem opção de tudo para todos os gostos,tem tanta coisa que nem precisa de outro app deste tipo só ele já da kkkk
Veja o Zedge na Play Store

Tem muitos outros apps que eu uso e gosto muito,logo mostro para vocês.
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss


2 comentários:

  1. O Pou eu já usei tanto que enjoei rs.
    O outros eu não conhecia. bem interessante, vou baixar para ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,tudo bem com você?
      Tá igual eu,tem hora que me dá vontade de esganar o Pou kkk
      Depois me fala o que achou dos outros :)
      Bjim

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...