05 outubro 2013

Meus esmaltes

Bom gente vou mostrar para vocês os meus esmaltes,que eu não chamo de coleção porque compro só aqueles que eu realmente gosto,não compro só por comprar.
Dei um "cata" nos meus esmaltes,porque tinha muitos vencidos e alguns que acabaram.

Eu tenho mais ou menos 140 esmaltes e consigo acabar com muitos,porque tenho duas meninas que também são apaixonadas por esmalte(acho que é de tanto ver a mãe).
Deu o que fazer mais separei para mostrar para vocês 4 cores "preferidas" minhas.




Todos tem uma boa duração,mais o Lorena HD é o que dura mais que todos,na minha unha de dona de casa ele dura muitooo!As cores final feliz e a Vitória eu uso para fazer o pé,porque gosto de cores mais clarinhas que não chame tanta atenção,ao contrário da mão que gosto de cores chamativas.
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...