04 outubro 2013

Amostras Grátis

Alguns meses atrás navegando por aí eu descobri uma coisa que achei muito legal,gente eu não sabia que tinha esse negócio de amostras na internet,eu sabia que varias lojas e marcas distribuíam e tal.E vi que milhares de pessoas pediam e recebiam suas amostras de várias marcas e decidi pedir também para ver se era verdade.E não é que é mesmo!
Comecei a pedir no final de Julho e mais ou menos no meio de agosto começaram a chegar.
O bom disso é que você pode testar o produto antes da compra e saber se é realmente bom para depois comprar.Muita gente deve saber já disso,mais como eu nem imagina decidi passar para vocês que ainda não sabe ou até para você que tem interesse e quer pedir amostras.

Essas são as amostras que chegaram para mim!
Eu vou deixar alguns links abaixo caso você tenha o interesse em pedir.
Umidiliz da Muriel
Split Remedy da TRESemmé
Brit Rhythm perfume
Cif cremoso
Shampoo e condicionador Elseve
O B.B. cream da L'OREAL não tem mais amostras e da Truss a página está indisponível.
Então gente eu coloquei essas porque eu recebi,e conforme eu receber mais eu passo o link para vocês.
*Obs: muitas amostras pedem o número do CPF,mas é porque só pode uma amostra por CPF.
Muito bom né gente?Eu adoreiii descobrir isso!!!
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...