29 agosto 2014

Pro Paste pomada de hidratação intensiva + Nova parceria Pro Unha

Oi gente!
Hoje vou apresentar a nova empresa parceira do Vitamina a Pro Unha.
"A Pro Unha é uma empresa brasileira que desenvolve produtos de qualidade comprovada,utilizando matérias-primas de origem natural e sempre buscando a satisfação dos desejos e necessidades dos consumidores e profissionais."
 Quem acompanha o blog no IG viu que recebi da empresa dois produtinhos para estar experimentando e hoje vim contar  minha opinião sobre a Pro Paste.


Pro Paste pomada de hidratação intensiva Pro Unha

 Desenvolvido para proporcionar uma excelente hidratação e atenuar as fissuras e rachaduras dos calcanhares,tem como principal característica controlar o equilíbrio hídrico da pele,diminuindo o acumulo de queratose,renovando a derme e devolvendo a elasticidade natural.

Modo de uso:Aplicar com a espátula diretamente nos pés,espalhando por toda superfície que deseja hidratar.Uso diário.

Pro Paste pomada de hidratação intensiva Pro Unha

Minha opinião:
Tem um cheirinho gostoso e fica bem suave na pele.É uma pasta  densa e a minha primeira impressão é que seria meio difícil de espalhar..o que eu estava completamente enganada,pois em contato com a pele ela meio que "amolece" e fica super simples e até gostosa sua aplicação.
Os meus pés são super ressecados e quando comecei a usar eles estavam em uma situação não muito boa então foi a minha salvação rs
Proporciona uma mega hidratação,maciez,acabando com as asperezas e também diminuiu consideravelmente algumas rachaduras que tenho por usar muito chinelo.
Tenho que ressaltar que estou usando a mais ou menos 10 dias.

Pro Paste pomada de hidratação intensiva Pro Unha

Outro ponto super positivo na minha opinião é quanto a sua absorção pela pele que é muito rápida e melhor ainda não deixa a pele oleosa.
A embalagem é prática, contém 30 gramas de produto e acompanha um espátula para aplicação.
Uso diariamente após o banho e estou muito satisfeita com os resultados que venho obtendo!

Você encontra a Pro Paste e toda a linha de produtos da Pro Unha nas melhores clínicas de Podologia do Brasil!

Saiba mais sobre a Pro Unha acessando  >>>http://www.prounha.com.br/ <<<
                       
Fica meu agradecimento ao Silvio!

Bom gente é isso,espero que gostem!
Um excelente final de semana para vocês :)
Bjim


16 comentários:

  1. Uia, é tipo uma pomada mesmo Lo... adorei essa textura. Já quero usar tb hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna é uma pomada densa,a textura é muito boa.
      Acredito que você vai adorar ;)
      Bjim

      Excluir
  2. Esse produto é ótimo e deixa os pés super hidratados.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito hidratados Jaque,eu estou tipo apaixonada por ela kkkk
      Bjim

      Excluir
  3. Olá!!
    que legal :D
    gostei, parabéns pela parceria!!
    Beeijos;*
    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  4. Meus também são suuuper ressecados!
    Vou comprar essa pomada para ver se melhora
    Beijinhos da Karen. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen eu tenho certeza que vai ser ótima,para mim deu mais do que certo ;)
      Bjim

      Excluir
  5. Poxa que legal, vou ver se acho por aqui dela!

    http://www.jessicamarizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lô,

    Parabéns pela nova parceria!!
    Que venham outras!! Sucessoo!!

    O produto parece ser muito bom. Eu não sofro de pé rachado mas é sempre bom hidratar exatamente para evitar!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que demais essa pomada! Ainda não conhecia, mas ela parece ser ótima! Adorei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. não conhecia o produto! adorei conhecer,vou testa-lo!
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que fiquei muitooo curiosa sobre essa pasta viu!
    Meus pés ressecam demais no inverno , tá que agora não está assim feioooo pq to usando um creme q deu certo , mas como mulher adora novidades e ainda mais quando qualidade é boa!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Confesso que tenho que aumentar os cuidados com os meus pés e adorei a dica.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar, mas não sabia que era tão bom assim. Gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...