18 agosto 2014

Blogueiras em Pauta:As cores do Arco- íris

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Hoje tem post especial para o Blogueiras em Pauta e o tema escolhido foram as cores do arco-íris.O post seria com  qualquer tipo de cosméticos que estivessem dentro das cores existentes em um arco-íris, sendo livre a quantidade e escolha de cores.
E como não seria novidade para ninguém..adivinha qual foi a minha escolha!?!
Esmaltes kkkkk :P
Até pensei em fazer com batom e tals...mas não tenho muita diversidade de cores tanto quanto com os vidrinhos rs


  • Impala Polaina Fun
  • Dote Eliana Lírio
  • Ellen Gold (não sei o nome,pq saiu do rótulo)
  • Barbie Fashion
  • Dote Amarelo
  • Lorena Verde
  • X da cor Yasmim

Poderia ser colocada no post,inspirações,make ou qualquer outra coisa que contivesse as tais cores e como escolhi esmalte lógico que eu colocaria unha,então bora ver minha "arte" kkk

Nail art arco-íris

 Na primeira passei duas camadas do esmalte Impala Polaina Fun e na filha única passei uma camada de cada cor de esmalte na caixinha de leite,esperei secar e cortei as tirinhas e fui montando na unha com a base ainda úmida finalizando com o TC da Impala.

Nail art arco-íris

Essa também foram duas camadas do Polaina Fun da Impala e nas unhas gêmeas fiz uma misturinha com as cores também na caixinha de leite e fiz os adesivos,finalizando com o TC da Ideal.

E como não poderia faltar o esmalte holográfico que realmente representa o arco-íris justamente por ter todas as cores nele.
Esmalte Hits Holográfico Art Lover

Esse é o esmalte Hits Art Lover e passei 3 camadas porque ele é bem ralo.
Eu ia colocar mais fotos..mas acho que já abusei rs

Bora conferir o que as outras meninas escolheram!?!


Recadinho rápido..essa semana como eu já havia falado eu farei post de esmalte a semana toda :)
Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim

25 comentários:

  1. Nossa, ficaram super lindas :D

    http://www.coisasuteisoufuteis.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Lo!
    Todas representaram muito bem as cores do arco-íris!
    Arrasou como de costume.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu tbm escolheria esmaltes hihi
    Adoro esse tom de azul, até comprei um assim da Impala, mas é muito ralinho e eu odiei rs. Vou procurar esse!
    Atualizei o blog :D
    Beijos e boa semana

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, como assim a caixinha de leite? Tutorial dessa história já por favor...
    Arrasou uhuuuuuu nas unhas. Todas estão lindas. Perfeito. Muito lindo mesmo. Azul é um tom lindo do arco íris. Amei de verdade. Parabéns.
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lo, estou babando na segunda unha que você fez. Ficou perfeita com essa misturinha de cores, merece tutorial heim!!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. que aaaaaaaaaaaaaaaaaamor as duas ultimas! fiquei apaixonada geente <3

    Beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Sou apaixonada por esses esmaltes da Hits!!

    Amei o post!

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  8. O Lo que lindas eu amei todas elas fica até difícil escolher uma esmaltada!
    Todas as cores representaram bem as cores do arco iris!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina, a segunda foto, a da misturinha das unhas, ficou perfeito! Amei *.*
    Beijos e boa semana!

    Participe do primeiro sorteio do blog. O prêmio esta incrível! Aproveite!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-kit-beleza.html

    ResponderExcluir
  10. Gostei de todos,mais em especial os dois primeiros.

    Siga o Páginas nas redes sociais:
    Instagram: @raffaoliveira1
    Facebook:www.facebook.com/PaginasEmPreto
    Twitter:@paginasempreto

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. As unhas ficaram lindas, realmente representou bem o arco-íris!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. babando...!!
    amei .. muito linda!
    Seguindo aqui flor!


    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Loraine eu achei o segundo modelo de unhas mais bonito. Ficou perfeita, que lindeza!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  14. Unhas maravilhosa a amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Oi Lo,

    Eu amei suas escolhas de esmaltes e para variar suas unhas arrasaram! Eu quero saber direitinho como usar essa caixa de leite para fazer o efeito, amei! Faz um passo-a-passo!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!
    Todas linda, não tem como escolher a preferida.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  17. Oi Loraine, adorei o blog. Tudo muito lindo...Parabéns.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  18. suas fotos são perfeitas :)
    eu amei esse Polaina Fun <3

    beijos :)
    Vitrine Beauty

    ResponderExcluir
  19. Adorei a misturinha na caixa de leite!! Ficou linda demais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Amiga morri com esse azul. Coisa mais linda!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amiga, adoro esse quadro, como posso participar? Será que tem como? Responda no meu blog por favor! Beijokas...
    http://dudacorchaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Lo!
    Que unhas lindas! Eu gostei muito da filha única da primeira imagem, a técnica que você usou foi muuito boa e vou usar para fazer tb kkkkk
    Mas a segunda está magnífica, ficou bem colorido sem ficar exagerado, está simples e lindo.
    Beeijoos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...