25 julho 2014

Qual será o esmalte?

Oi gente!
Primeiro eu gostaria de pedir desculpa pelo sumiço nessa semana aqui no blog,mas é que a coisa tá feia para o meu lado..tô meio sem ideia esses dias para post e afins :( Acho que minhas ideias saíram de férias com as minhas meninas :P Espero que logo elas voltem kkkk
Até para esmaltar que é uma coisa que adoro eu estou ficando enjoada e sem criatividade para fazer algo legal #chatiada

Essa unha já foi feita a algum tempinho e estou aproveitando ela.



Esmalte Maybelline na cor 365 Urban Turquoise,passei duas camadas e ele cobriu super bem.Fácil de esmaltar e de limpar a duração dele é muito boa nas unhas.Por cima passei uma camada do esmalte Ultimate 3D da Top Beauty na cor Neverlande.


Segunda esmaltada

Duas camadas do Maybelline 365 Urban Turquoise e na filha única duas camadas do  Lorrac Premium Top coat.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Um excelente final de semana para vocês :)
Bjim :*

26 comentários:

  1. Oi Lorraine!!
    Bom dia minha linda!!
    Adorei essa esmaltada a luz natural ficou mais bonita ainda.
    De vez em quando acontece da gente ficar sem ideias mais dai vai visitando um blog e outro e buscando ideias diferentes para você poder ter inspiração!!
    Beijos bom final de semana tbm
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos hein
    difícil escolher
    seu post ficou ótimo
    amei as fotos!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindooo ! Amei todas as unhas com Glitter ! :)

    Beijo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Loraine a falta de ideias é o estresse diário, depois volta ao normal. Já passei por isso. Olha, amei o esmalte da Maybelline, o tom de azul é diferente ainda não tinha visto por aí e com o glitter ficou perfeito. Gostei da sua escolha. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei, são lindos!!! Já gosto deste tons!

    beijão☆ ✿⊰
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, adorei!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só tenha uma palavra a dizer: perfeição!

    Passando para desejar um lindo final de semana!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah amiga! Entendo, mas logo vai passar, tbm estava assim :/
    Suas ficaram lindíssimas, estou usando um tom parecido com o da ultima foto, e a embalagem parecida rs...
    Adoro up na unha anelar *--*
    Beijos e bom final de semana pra ti tbm!

    www.meninasnotaveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeito! Amei a cor! Suas unhas são lindas :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as 2 esmaltadas amiga...

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ficou!! Ainda não comprei desses maybellines novos , tem tanta cor linda!
    Amei a sua combinação! Esse glitter da TB é incrível!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  12. Lindooooo!!! Eu tenho uns 3 esmaltes da marca e usei apenas um até agora!!! Um crime!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Lindas as cores... ficou lindo o esmalte com brilho por cima!! Deu charme todo especial!!
    Amo suas unhas...acho-as lindas!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte tem um cor linda, a unha que mais gostei foi a primeira esmaltada.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!
    Amei o esmalte
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda, adorei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiie!!!
    que lindooo, amei as unhas!! :)
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  18. Lindoooos gente difícil escolher o mais bonito rs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. As cores dos esmaltes dessa linha são um arraso. Ainda não encontrei aqui em Portugal. Acho que vou pedir para mami enviar alguns..hahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaa combinação!
    Amei.
    Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Lorraine esmaltada perfeita adorei essa cor ficou linda ao sol!!
    De vez em quando nos falta inspirações mesmo eu fico estressada se isso me acontece rsrs!!
    Mais devemos buscar inspirações em outras blogueiras em coisas mesmo que acontece no dia a dia!!
    Logo tuas ideias voltam!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai Lo que coisa mais rica!
    Gostei mais da primeira mani, pq tem glitter em todas as unhas,hehehe!
    Não vejo a hora de usar o meu.
    ansiedadefeminna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ai que lindo! Bem verdade que suas unhas arrasam. bj. Gi.

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda!!!!!!! Nossa muito linda mesmo hahahaha.
    Esse azul é lindo e o 3D deu o toque de perfeito! kkkkk. Adorei!
    Já estou seguindo ♥♥
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Lo,

    Eu sempre fico apaixonada pelas suas unhas! Eu amei esse tom de verde, suas unhas ficaram lindas!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Loraine, adorei a ultima foto. Boa inspiração, tenho esmalte azul aqui e vou fazer parecido.
    Esse azul da Maybelline é lindo viu, vou procurar ele. Boa dica viu! Mesmo sem inspiração, arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...