16 julho 2014

Batom Matte Dailus Color

Oi gente!

Batom Matte Dailus Color 06-Cup Cake

Batom Matte Dailus Color 06-Cup Cake

Batom Matte Dailus Color 06-Cup Cake

Tem cheirinho gostoso,a pigmentação e duração são muito boas.Ele é um coral com fundinho rosa a coisa mais linda!
É um matte que é não muito seco,desliza facilmente e as marquinhas da boca não ficam tão em evidência igual acontece com outros mattes mais secos.
A embalagem é boa e a tampa não abre  fácil,então dificilmente ela abriria dentro da bolsa.
Resumindo:cor maravilhosa,duração muito boa é um matte que não é super seco..eu adorei esse batom e é um dos meus queridinhos <3
A cor dele é a 06-Cup Cake

Paguei R$9,90 e com certeza compraria novamente!

16 comentários:

  1. Gente que cor maravilhosa!
    Ai eu acho horrível esse batons que a tampa abre fácil e acaba fazendo sujeira na bolsa, é bom saber que esse não é assim :)
    Beijos
    Amei as fotos! Sua filhinha é muito fofa haha *-*
    E esse cabelo menina, que coisa linda hein!
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de batom e eu amo essa cor Lo =)
    Os batons da Dailus são bons, bonitos e baratos né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom... ele é perfeito!! Eu adoroooo é o meu xodó!!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh acho q é o mesmo q eu tenho... é lindo mesmo :)

    E eu adoro a textura dele.

    Beijão Lô lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Ah que cor fofa!! Adorei :)
    Seguindo amoura!!
    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o batom!! Adoro esse acabamento mate e a cor é bem do tom que mais gosto de usar , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  7. Que cor mais foooofa, eu amei! Adorei mesmo!


    Bj
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei nenhuma batom dessa marca.
    Adorei a cor, é linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Loraine eu tenho alguns batons da linha matte da Dailus e gosto muito da qualidade deles. A sua cor é linda, gostei bastante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal esse efeito mate que é fácil de passar, tem alguns batons mate que é horrível. Adorei a cor também.
    Beijosss :)
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo amo os batons da Dailus, são perfeitos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Passando para conhecer o seu espaço. Estou seguindo o blog e curtindo a sua fan page. Te convido a me visitar e se gostar seguir e curtir de voltar. Sempre retribuo todos os comentários!!!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooo, amei, sou viciadas em batons haha

    primeira vez que venho aqui e vou voltar muitas vezes, claro rs

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor e o preço, minha próxima aquisição COM CERTEZA!!
    Bjooo,
    Bia

    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor! Super fofa.
    Eu tenho um, mas de outra cor, e não curti pq achei muito seco kkkk to me acostumando com esses efeitos. Sou fã dos hidratantes :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda, vou procurar por aqui. adoro batom da Dailus

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...