02 junho 2014

Mix and Match nails

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
O post de hoje é uma Nail chamada de Mix and Match que nada mais é que você deve misturar texturas,acabamentos e etc,porém sempre combinando.
E é um post super especial porque foi feito em conjunto com a Anny do Blog Ansiedade Feminina. Então não deixe de ir conferir a Nail da Anny ( vocês vão ficar encantadas,as unhas dela são show!)
Bora ver a minha mistureba?!?

Mix and match nails

Mix and match nails


Gente não reparem na minha mão cheia de cicatriz...eu era praticamente um moleque quando criança.Todas as minhas cicatrizes são de descer morrão de trólinho kkkk e as artes resultaram nessa mão feia,mas tenho que ressaltar que não arrependo o/

Mix and match nails

  1. Esmalte Super Pérola na cor Rede,duas camadas acabamento perolado.
  2. Esponjado com o Rede da Super Pérola,Gabriela da Isis e 211 Charming da Revlon acabamento com extra-brilho da Lorena.
  3. Esmalte Toque de Areia da Dote na cor Beira do mar,uma camada e o acabamento é sand.
  4. Marmorizado com Revlon Charming e com Dote  Preciosos na cor Ametista,acabamento com a cobertura Fosca da Risqué
  5. Duas camadas do Revlon e duas camadas do Cobertura Flocada a cor Colorama na cor Melindrosa.
No começo achei esquisito,mas depois de pronto eu gostei bastante do resultado e logo quero fazer outras combinações!

Como eu tenho muita foto de unhas rs essa semana os posts vão ser  com esmaltes (com exceção de sexta),para ver se eu consigo excluir elas do note...é muita foto eu faço unha de 2 á 3 vezes por semana então acumula muito.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim

15 comentários:

  1. Oi Lô! Ficou linda!
    Tanto o tom, quanto a arte em si. Esse indicador então... Ficou divo!
    Adorei fazer com vc, podemos repetir a dose qualquer dia, rsrs
    ansiedadefeminina blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny!
      Também adorei fazer junto com você,quando quiser com certeza faremos novamente o/
      Bjim ♥

      Excluir
  2. Ficaram perfeitas suas unhas Lo, eu não ficou esquisito não, ficaram lindas. Adorei.
    Bjus
    Jaque.
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooo ! Adoreeei essa unha marmorizada ! :)

    Muié do céu... essa cicatriz do dedo médio dá até arrepio de imaginar o raladão de onde ela provém hahahahhaa.

    Tb sou cheia de cicatriz, principalmente nos joelhos, de cair de bicicleta e de um tombaço q levei com minha vizinha quando pegamos a mobilete da irmã dela escondidas e saímos pra rua. Tinhamos uns 11 anos... caimos, nos machucamos toda e ainda levamos uma pisa por quebrar a mobilete da outra huahuahuhua.

    Bjoooo !

    PS: Mobilete é uma coisa tão véia e o corretor marca ela como palavra não existente. Coraaage ! Huahuahuahua.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna!!!!
      Ainda bem que não mostro as minhas pernas aqui kkkkkk pareço um mapa de tanta cicatriz kkkkkk
      Pelo jeito você também era danada né ..é nóis o/

      kkkkk google poser Anna kkk
      Bjim

      Excluir
  4. Lô, ficou muito linda a unha. Eu adorei. Ficou Lindooo.
    E volto a falar: ensina a fazer ese marmorizado perfeito. arrasou amiga!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Loraine ,mais uma vez você arrasou na decoração das unhas!
    Adorei , parabéns ficou muito linda!
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. gosteiiii muitooooo!!! adoro unhas diferentonas assim, ficou show!!! =)

    beijinhosss
    http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameii
    muito lindas
    beijos

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  8. Linda esmaltação, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, sério, ficou incrível! Me arrisco de manicure da minha mãe e ela me pediu pra reproduzir nas unhas dela haha. Eu também tenho várias cicatrizes, crianças de hoje em dia só sabem o que é calo nos dedos de ficar teclando, jogando vídeo game ... haha Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina.... mais uma vez arrasou
    Ficaram lindas, diferentes e super combinantes....
    Deve ter dado um trabalhinho, né ?
    Lindooooo
    Beijooo
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...