17 junho 2014

Máscara de Quiabo + Oligoelementos Vitiss

Oi gente!
Máscara de Quiabo Vitiss

Máscara de Quiabo Vitiss

O que diz na embalagem:
 Associa os benefícios das vitaminas existentes no quiabo com os oligoelementos-cobre,magnésio e silício-para promover a hidratação perfeita,a nutrição adequada e devolver a flexibilidade aos cabelos.
Auxilia no combate as pontas duplas,pois cria nos fios uma fina camada que os deixa protegidos e saudáveis.

Modo de uso:
Aplique mecha a mecha massageando no sentido da raiz as pontas deixando agir por 15 minutos (para melhor resultado utilize a touca térmica)

Máscara de Quiabo Vitiss

Minha opinião:
A máscara é bem consistente e o cheiro é gostoso.
O cabelo fica com muito brilho e muito mais muito macio e leve..tão leve que chega a armar meu cabelo :(
Quando comprei a Kirida da loja me disse que era super indicado para redução do volume,porém no meu deu uma leve aumentada no volume devido a leveza que a máscara proporcionou.
Ajuda muito mesmo com as pontas dupla e o frizz também deu uma diminuída.
Usada com a touca térmica eu obtive melhores resultados.

Paguei R$14,00 e tirando a parte que deu uma leve armada básica no meu cabelo eu compraria novamente.

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim


10 comentários:

  1. Adorei !! De quiabo ! Já quero usar no meu cabelo ! hehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Lo, você acredita que nunca vi uma máscara de quiabo para o cabelo hehehe. Só do cheiro ser bom e deixar o cabelo com brilho e maciez já fale a pena comprar.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa máscara , mas se ajuda com as pontas duplas eu quero experimentar rs
    beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vens falar de outro produto para os cabelos,eu já disse a minha opinião num outro comentario sobre o assunto do cabelo,portanto vou apenas desejar que sejas feliz e que tenhas imensa paz e saúde na tua vida,fica bem!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Essa mascara é muito boa!! =)
    Cabelos finos que estão ressecados eles tem tendencia a aumentar ainda mais o volume..
    linha muito boa!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótima essa máscara, adorei.
    Beijoos.
    http://beijosemorangos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Loraine!
    Ainda não conhecia cremes que possuem quiabo na composição, e que bom que deu resultado no seu cabelo, pena que armou. Talvez eu não compraria por isso =/ Meu cabelo já não é bom, armado então rs
    Beijos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tava perfeito... até a parte do volume. Tenho cabelo cacheado e já sofro muito com isso!
    Seu blog esta cada vez melhor! Amo muito!!!
    Beijokas...
    www.dudacorchaki.blogspot.com | Instagram: @dudacorchakiblog (sorteio rolando).

    ResponderExcluir
  9. O preço tá maravilhoso. Ah, eu compraria mesmo tendo a possibilidade de deixar meu cabelo volumoso. Só de diminuir frizz e pontas duplas tá valendo... O resto nada que um nero não resolva... Rsrsrs... Mulher de bobi.
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Loraine, eu não conhecia a marca e fiquei com vontade de testar o produto pois os benefícios que ela proporciona são fantásticos.Excelente dica!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...