01 julho 2015

Yamasterol-Creme multifuncional com Queratina

Oi gente!
Como tem passado?Espero que tudo bem!

Há algum tempo recebi da Yamá Cosméticos o Yamasterol Queratina e desde então venho usando.No post de hoje conto a minha opinião sobre ele.

Yamasterol-Creme multifuncional com Queratina

Yamasterol Queratina é um creme multifuncional para tratamento,desenvolvido para todos os tipos de cabelo,secos ou quimicamente tratados,que hidrata,protege,fortalece e promove o reequilibrio dos fios deixando-os saudáveis,com movimento e aspecto natural

Yamasterol-Creme multifuncional com Queratina
Ideal para hidratações,banhos de creme ou tratamentos pós-piscina e mar;pois desembaraçam os fios,proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Esse Yamasterol ainda pode ser usado como Co-Wash (lavagem com condicionador),que é uma técnica que abole o uso do shampoo,que prioriza a utilização de agentes mais leves e substâncias,que tratem os fios por completo,sem mascarar a saúde dos mesmos.

Yamasterol-Creme multifuncional com Queratina

Minha opinião:
Começando pelo uso como lavagem,gente meu cabelo é o oleoso na raiz e mega seco nas pontas,então na raiz do cabelo não deu muito certo,ficou mais oleoso do que o normal,já nas pontas eu amei,achei que deu super certo,hidratou e não ficou com aquele aspecto ressecado.
Então eu acredito que daria  mais certo pra quem tem cabelo seco.

Já como condicionador após o shampoo,banho de creme e também como creme para pentear os resultados foram muito bons!
Super facilita o desembarace,deixa os cabelos macios,hidratados e com brilho.
O cheiro dele é doce e suave,do jeito que eu gosto ♥

Sou suspeita para falar de Yamasterol..visto que o amarelinho está nos favoritos de todos os tempos e não fico sem.
Além de serem ótimos,tem um custo/benefício maravilhoso!



Para maiores informações,acesse >>> SITE e não deixem de curtir a Fan Page e ficar por dentro das novidades!

8 comentários:

  1. Eu uso o branquinho desta marca. Muito bom também.
    Vou comprar esse pra testar


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa com esse produto!
    Já li varias resenhas!
    Bjs
    Bia
    Prosa de Penteadeira

    ResponderExcluir
  3. Legal, sempre bom conhecer produtinhos novos! Obrigada pela indicação.
    Beijos.
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  4. Esse nunca usei, mas quero testar agora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, faz um tempão que venho procurando ele e não acho... eu usava quando era (beeeem) mais nova. É ótimo mesmo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  6. Vc acredita que eu nunca usei nada da marca!!!?!!!
    Ja li resenhas maravilhosas do amarelinho.
    Assim que tiver oportunidade vou comprar um pra testar!!!!

    Foi um prazer ver suas unhas na Gangue!!!!

    Beijoss

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que pra mim vai ser ótimo
    pois meu cabelo e bem seco
    adorei a dica
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...