02 março 2015

Esmalte Lorena Verde + Carimbada

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
O meu apesar da gripe foi felizzz kkkk eu achei a coleção nova da Dote e da Nati por aqui...coisa que é praticamente um milagre achar assim tão rápido.

Post com duas fotos porque sim kkkk Mentira gente eu NÃO consegui fotos decentes dessa mani,só essas duas mais ou menos e como eu queria mostrar foi com duas mesmo :P

Pond nails com esmalte Lorena Verde

 Vi uma mani no ig e foi nela que me inspirei para fazer essa,não me lembro o nome de quem é,mas é uma gringa gente kkk isso não ajuda eu sei,mais é a única coisa que lembro de momento.

Lógico que não chegou nem perto da perfeição dela,massss eu gostei do resultado.

Pond nails com esmalte Lorena Verde

Passei uma camada do Lorena Verde e esperei secar carimbei usando o esmalte dourado para carimbo da Hits e a placa XY13 da China (usei uma estampa de flor),esperei secar e apliquei mais uma camada do Lorena Verde e novamente carimbei só que com uma outra estampa da mesma placa,finalizei com o extra brilho da Ideal.

Ou seja,eu fiz a Pond Nails,porém eu não usei o mesmo desenho,eu usei desenhos diferentes...sei lá quis fazer assim rs

Vou fazer novamente,mas primeiro preciso comprar um translúcido ou um jelly decente,para o efeito ficar mais bonito. Tenho alguns,mais a maioria é vermelho ou cor que eu não quero..se alguém tiver um bem bonito para me indicar me digam!!!!

Não entendo minha câmera,ela é cheia de mimimi,tem dia que as fotos ficam boas,tem dias que as fotos ficam uma porcaria..geralmente elas ficam boas com manis que não gosto tanto e quando eu gosto fica uma bela de uma porcaria :'(


Bom gente é isso,espero que gostem!
Boa semana para vocês :)
Bjim

26 comentários:

  1. Quero fazer essa mani tb hahahahah
    Adorei a sua.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa Lo você arrasa nas manis essa está lindíssima da vontade de ficar olhando o tempo todo rsrs!!
    Ficou perfeita a carimbada!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Loraine,

    Que unhas lindas! *-*
    Não conhecia essa marca e, vou ver se encontro por aqui na cidade.
    Olha, minha câmera é assim também rs, se você descobrir o porque me avisa!

    Beijo e um excelente início de semana!
    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo! Ficou bem suave a carimbada de baixo, mas não achei que isso foi um problema. Adorei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Que graça que ficou a mani! Eu curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. que tom mais maravilhoso desse verde da lorena! a estampa e cor do carimbo que vc escolheu tbm maravilhosas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que coisaaaa mais linda, eu adoreii o efeito ... vc sempre arrasando nas nails!
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha, o dia que você entender a tua câmera você me conta pq a minha é igualzinha. Tem dias que sai legal e outros dias as fotos saem quase impossíveis de mostrar.

    Tive que jogar fora tooodas as fotos que fim com um esmalte da Beauty Color. Vou ter que usar ele de novo mais pra frente pra poder postar... ai que raiva que dá.

    Eu ameeei a tua mani... não sei se conseguiria fazer não hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Adorei a combinação de verde com dourado e a ideia de fazer com estampas diferentes! Fica bem bacana.
    Nem me fale em fotos, kkk e é exatamente assim como vc disse, vc ama a mani e mal consegue uma foto. Aí tem aquela q vc acha mais ou menos, consegue tantas fotos que nem consegue escolher para colocar no post. #fazparte #vidadeblogueira
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda, adorei sua nail.
    Vou tentar fazer qualquer dia.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Loraine! Quando vi sua mani eu lembrei da @hvostushka (tive que pegar aqui no cel haha), acho que você se inspirou nela, não é? Ela só faz coisa linda! E a sua combinação ficou linda tanto quanto a dela! Ameeeeeei, adoro ponds! Ah, menina, tô achando esses translúcidos vendidos por aí muito caros, pra falar a verdade. Não pago mesmo! Uma boa alternativa é você pegar um vidrinho de esmalte, colocar muita base e ir pingando o esmalte que você quer que fique translúcido! ^^

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Mari!

      Isso mesmo,fui lá conferir o nome do ig e era esse mesmo que passou e concordo contigo ela faz manis de cair o queixo..quando crescer quero ser como ela kkk

      Caro mesmo e as cores não são tão bonitas isso que é o pior.
      Obrigada pela dica e vou fazer como você falou da próxima vez que eu tentar :)

      Bjim

      Excluir
  12. Eu amei a mani, ficou linda!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito linda essa unha, sanduiche de carimbo kkkk
    Loraine, voce pode misturar um pouquinho base nesse verde daí vai ficar mais transparente para a segunda camada, acredito que vai dar certo.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa que perfeição! Lindas suas unhas, o esmalte também... Não consigo carimba com tanta precisão assim, kkk

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa técnica eu não conhecia, achei bem interessante.
    Beijos e boa noite
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A combinação de verde com dourado ficou um arraso! Adorei!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que unhas lindas! Suas fotos ficaram ótimas, não ficaram porcarias. haha
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  18. O efeito ficou simplesmente maravilhoso!
    Diva é pouco! Esse verde da Lorena é muitooo lindo!

    Aqui não acho nem dote novo nem nati , nem os da marina tinham!! avee!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Que linda e ficou super diferente e chic, amei!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    Instagram @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  20. Olá Loraine, a carimbada ficou linda.
    Adorei a esmaltação.
    As cores combinaram super bem

    Bjos!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei as unhas.. esse tom de verde é incrível =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu também tenho dificuldade de fotografar algumas unhas que faço. às vezes tenho até dó, porque a unha ficou legal e quando passo as fotos pro computador, vejo que quase nenhuma prestou, hahaha.

    ResponderExcluir
  23. Lô tá perfeito o carimbo.
    Eu achei que era adesivo... Aí que inveja queria saber carimbar assim tão perfeitinho.
    Rs
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  24. Que carimbada linda!!!!! Arrasou mais uma vez. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Loraine que mani mais lindaaaaaaaaaa!!! Fiquei apaixonada!!! Faz muito tempo que não vejo os esmaltes da Lorena para vender por aqui, antes era fácil de achar e agora eles desapareceram!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...