08 setembro 2014

Unha da semana com adesivo Esmalte Bonito

Oi gente!
Como foi o final de semana de vocês?Espero que tudo bem!
Bora conferir as unhas de hoje!?!


Esmalte Anita Jasmine e adesivo Esmalte Bonito


Esmalte Anita Jasmine e adesivo Esmalte Bonito

Usei o esmalte Anita na cor Jasmine,passei duas camadas que cobriram super bem,ele é fácil de limpar e de esmaltar..porém para minha surpresa manchou completamente todas minhas unhas mesmo usando base antes...deu o que fazer para tirar as manchas.Mas compensa rs ele é um azul lindo com brilhinhos prata,pena que na foto não apareceu,em outra esmaltada que usar ele se der certo mostro para vocês.
Nas unhas gêmeas usei o Colorama Pétala Branca,passei duas camadas e apliquei os adesivo Borboletas azul e vermelha finalizando com duas camadas de base da Colorama.

Segunda esmaltada

Esmalte Claire's e adesivo esmalte Bonito

Usei o esmaltinho menor que já vi até hoje a coisinha mais cute é o Claire's e não tem nome (comprei um kit que contém 12 esmaltinhos a base d'água) e passei duas camadas.Super fácil de esmaltar e os cantinhos eu limpei com algodão e água...já na hora de tirar da unha foi um sufoco kkk ele não saía gente kkk
Na filha única foram duas camadas do Pétala Branca,apliquei o adesivo Borboletas azul e vermelha finalizando com duas camadas de base da Colorama.


Loraine porque a primeira unha está com o adesivo de um jeito e a segunda de outro?
Simples gente eu não sei qual é o jeito certo de colocar,na minha opinião eles têm que ficar virados pra pessoa que usa e é assim que costumo colocar,então na primeira unha coloquei virado para o outro lado para ver se eu gostava e sinceramente não achei bom não rs Prefiro eu abrir a mão e olhar e a decoração estar virada certo pra mim kkkk  Pra mim a segunda é a certa e a primeira a errada,então se alguém souber me conta por favor!!!!
Sei-lá essa explicação ficou estranha né gente..mas é isso então :p

Saiba mais sobre o Esmalte Bonito acessando LOJA| BLOG| FAN PAGE!


Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjim


18 comentários:

  1. Esmaltes lindos e adesivo mais ainda *u* Amo borboletas! Gosto de adesivos desse jeito, delicadinhos porém lindos! Amei ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Loraine adorei as duas esmaltadas!!!!
    nota 10 mesmo pras duas nanis
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lo bom dia!
    Que linda combinação adorei as duas esmaltadas!
    Eu também fico na dúvida na hora de colocar algum adesivo rs!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hhahaha eu já prefiro q o desenho fique virado pra frente... começando da base da unha pra ponta, assim como vc fez na primeira mani.

    Eu achei lindo demais esse adesivo de borboletas, ele é muito delicadinho :)

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena que mancha as unhas mas eu tmb acho que vale super a pena porque a cor é linda demais, e esse adesivo que coisa mais fofa *-*
    Beijos!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei a segunda esmaltada super linda Lo, adorei a cor do esmalte e combinou muito com a película.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom desse Anita!!! Muito bonito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindooo!! (L)
    ameei as cores :D
    Beijos;*


    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Amei essa coleção da Anita, só precisa passar uma vez pra ficar bom.
    Conheci seu blog através do O Blog Que não é Blog e estou seguindo.

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Primeiramente as suas unhas ficaram lindas :)
    Eu também coloco a decoração virada para o mim srs

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU amiga. Amei a cor e principalmente essas peliculas. Adoro borboletas!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha eu gostei dos dois jeitos , as duas ficaram lindas , te disse lá que adoro estampa de borboleta.
    O jasmine é lindooo toda vida!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Oi Loraine,

    Você sempre arrasa nas unhas, adorei essa!

    Bjs, Tay.
    www.blogdamaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gamei nesses esmaltes! E esses adesivos divônicos. Já quero! Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir
  15. As duas ficaram lindas, mas me apaixonei pela primeira!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótima combinação. Arrasou.

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  17. Lindas, você arrebenta! Sonho em um dia ter unhas assim rsrsrs

    Beijos

    http://www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou estranha não a explicação. Eu entendi e também penso dessa forma... Aplico a película de forma que eu veja o desenho... Rs. Também acho melhor assim.
    E gostei mais do segundo esmalte... Mas como assim limpou com água?
    Bjão
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...