22 abril 2014

Base hidratante Clearskin Avon

Oi gente!
Saudade de vocês <3
Como foi o feriadão e a Páscoa?Espero que tudo bem!
Bora pro post de hoje?

Base hidratante Clearskin Avon

 O que diz na embalagem:
Possui fórmula leve que hidrata,absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados.Por ter uma cor bege translúcida,pode ser usado como base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele.
Com FPS 15

Base hidratante Clearskin Avon

Minha opinião:
Eu comprei a um certo tempo atrás na embalagem antiga pra experimentar e me deu uma dona de uma alergia que inclusive virou machucados enormes :( e larguei ela de lado.
Há algum tempo eu ganhei essa em um sorteio e pensei em dar ela pra alguém de medo da alergia...
Mas como a curiosidade e teimosia reina em mim rs resolvi testar pra ver o que acontecia e pra minha surpresa não me deu nada o/
Uniformiza super bem o tom da pele apesar de ter uma cobertura muito leve,dá uma disfarçada nos poros.Quando eu aplico eu sinto a pele meio que grudenta,porém logo seca e dura super bem na pele e também segura muito a oleosidade.Quando retiro sinto a pele levemente hidratada.
Resultado:Eu gosto bastante dela e compraria novamente,só que não vi mais em nenhum catálogo da Avon.Talvez tenha saído de linha :(

Ah,não tenho nem ideia porque a primeira deu alergia e a segunda não!

Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss

16 comentários:

  1. Sabe q eu tb nunca vi no Catálogo ?

    Q estranho... eu ia gostar de experimentar heim :)

    Beijão amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e o bom é que ele adicionar cor, adorei o post parabéns linda.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nice post!
    www.curlsandcarrots.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lo.
    Adorei sua resenha, eu nunca usei esse produto da Avon, mas fiquei curiosa para testar.
    Que estranho um ter dado alergia e outro não né.
    Bju
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse pelo que eu me lembre nunca vi na revista,adoro essa marca,tenho um esfoliante delicioso.Mas esse eu não conhecia.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa ,será que saiu de linha :(
    Curioso isso da alergia hein , mas que bom que não deu de novo !
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa como a primeira deu alergia e essa não ? Tem coisas q acontecem que agente não entende mesmo. Não lembro dessa base , mas gosto da linha , já usei tanto.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Sorte que não deu alergia na segunda tentativa hahaha cara, eu nunca tinha visto essa base! Que legal

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ótima! Vou comprar já que na maioria das vezes compro AVON!
    Beijinhos adocicados ^-^

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Loraine!
    Tbm tenho esse produtinho e faz tempo que não uso, mas gosto dele tbm porque controla mais a oleosidade. Vou voltar a usar com a sua resenha hehe'
    E agora que vc comentou, eu fui olhar na revista e realmente não tem mais.. agora que percebi #chateada. Fazer o que né? =/
    Beijinhos e boa semana!

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii,

    Será que eles mudaram a formula?? ainda em que você é curiosa! SHUAHSUA...

    Tomara que não tenha saido de linha, ou que volte logo.

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei...uma vez ja usei o kit antiacne e não deu muito resultado não...e nem testei novamente depois...mas essa base é novidade nem sabia que tinha rs beeijo


    Esmaltação da Semana!
    http://www.blzinteligente.com/2014/04/doce-oceano-azul-cristalino.html

    ResponderExcluir
  13. Fiquei super curiosa , é Show

    http://setubalfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lô,

    Devem ter removido algum componente da formula. Eu sofro muito de alergia. Não é todo produto que compro e nem me arrisco com produtos de limpeza fácil ...geralmente agem de forma contraria em mim!! uó!! Comigo só produto de formula!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cara onde eu estava que nunca vi essa base no catálogo da avon?! Vou prestar mais atenção no próximo pra ver se ainda consigo comprar uma pra mim. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...