20 março 2014

Qual será o esmalte?

Oi gente!
Hoje é dia de esmalte no blog,vamos conferir o que eu usei?

Esmalte Beauty Color coleção Turma da Mônica Jovem cor Dona da Rua

Esmalte Beauty Color coleção Turma da Mônica Jovem cor Dona da Rua
Foto com flash
Usei o esmalte da Beauty Color coleção Turma da Mônica Jovem na cor Dona da Rua,passei duas camadas e já cobriu super bem.Ele é um vermelho bem aberto com uns brilhinhos bem bonitinhos.E na filha única passei uma camada dele fiz o poá esperei secar e passei mais uma camada do Dona da rua por cima.

Segunda esmaltada

Esmalte Beauty Color coleção Turma da Mônica Jovem na cor Cebolinha
Era pra ser um ET,mas virou meio que um sapo kkkkkkk
Esmalte Beauty Color coleção Turma da Mônica Jovem na cor Cebolinha
Fiz a unha e não limpei direito e já fui tirar foto :(
Usei o esmalte da Beauty Color coleção Turma da Mônica Jovem na cor Cebolinha.Passei 3 camadas dele porque é bem ralo e mesmo passando tudo isso ainda ficou meio transparente.Usando ele com branco embaixo uma camada já cobre.Apesar de serem bastante camadas a secagem dele foi bem rápida.
Na filha única passei 2 camadas de esmalte branco e fiz o ET/Sapo com o Cebolinha kkkk


Como minha câmera não quer me favorecer com cores de esmalte,tirei com o celular e tenho que dizer que as cores dos esmaltes ficaram bem mais reais do que as da câmera.
esmalte Dona da Rua e Cebolinha da Beauty Color

O que acharam do meu SapEt? kkkk
Eu até achei que ficou simpátiquinho kkkk

E agora uma coisa nada haver com esmaltes,porém quando vi me identifiquei na hora.Ontem eu estava experimentando uma coisa no meu cabelo e o resultado é que fiquei assim como o gatinho (não tão charmoso é lógico kkkk) O meu cabelo tá duro pra caraca kkkk #chatiada
Daí trouxe aqui pra vocês :)



Bom gente é isso,espero que gostem!
Bjoss


50 comentários:

  1. Que incríveeeel! [: Amei esses esmaltes. Nunca ia imaginar que uma coleção da turma da mônica seria tão legal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata!
      Lindos né,eu amei a coleção inteira :)
      Bjim

      Excluir
  2. Hhahaha sou dessas q as vezes mal limpa as unhas e corre tirar foto !

    Amei as duas manis :) Mas para de chamar o sapinho de ET pq ele é um SAPO ! Hhahuahuauhaua

    Beijooo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna!
      Se não corre pra tirar foto,corre o risco de estragar antes de tirar :(
      kkkkk as minhas meninas também falaram que era um sapo kkkk (mais não foi essa minha intenção) kkk
      Bjim

      Excluir
  3. Olha o gato aí de novo kkkkkkkkkkkkkkk =D
    Adorei a primeira unha com poá, ficou linda. Começa a tirar as fotos com o celular ficou bem melhor!!!!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk esse gato é fod@ Jaque kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado e concordo com você as fotos do celular estão bem melhores :)
      Bjim

      Excluir
  4. Esse verde é muito legal, nunca tinha visto um esmalte verde nesse tom, adorei.
    Bjss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Eu já tinha usado um,mas não lembro de marca era.Eu amo esmalte de cares assim,diferentes :)
      Bjim

      Excluir
  5. Que amorrr...
    Amei as unhas de vermelho.
    Vem as unhas da semana no blog! Estão lindas!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Bjim

      Excluir
  6. Que lindo esse verde, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Lindo né,que bom que gostou :)
      Bjim

      Excluir
  7. Oi linda, adorei as cores e combinações de filha única! Parabéns :)))
    Vais de novo pro meu post de sexta, hihihi

    Beijos!

    Personalidade Feminina | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!!
      Obrigada,fico muito feliz que você tenha gostado :)
      Ebaaaa eu tô chique por dimais ^.^
      Bjim

      Excluir
  8. Gostei imenso de todas as unhas querida Loraine,unhas perfeitas!! Desejo-te tudo de bom,excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Obrigada,muito contente por você ter gostado das unhas ^.^
      Obrigada e a você um excelente final de semana.Amém com Deus também!
      Bjim

      Excluir
  9. ficou criativo ! não conhecia essa marca ainda...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara!
      Pelo menos ficou um pouquinho diferente né!
      Bjim

      Excluir
  10. Oi Lô,

    Eu achei uma gracinha o sapinho. Como você fez? Faz tutorial!!!
    kkkkkkkk... que produto foi esse que você usou no cabelo?
    Avisa ai pra a gente não comprar!! kkkkk

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      kkkk foi eu que fiz o sapEt kkkk não tem segredo...faz tipo uma meia bola e com o boleador ou palito faz duas bolas menores por fora e depois pingue uma bolinha do branco e um pinguinho preto dentro kkkk
      Pri, é argila verde que eu passei no cabelo kkkkk
      Bjim

      Excluir
  11. Adorei o post :) Lindas cores!
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooos!!!
    Já falei que amo postagens de esmaltes? Pois é, eu amo, rs.
    Não sei qual das duas cores ficou mais perfeita *u* AMEI!

    Beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Obrigada,fico super feliz que você tenha gostado ^.^
      Sou como você então,amo abrir blogs e ter esmaltes nele,até porque é min ha paixão *_*
      Bjim

      Excluir
  13. Loraine,

    Eu amei as unhas!

    Adoro seus posts com as unhas da semana!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Obrigada,fico super feliz que você goste *___*
      Bjim ♥

      Excluir
  14. Respostas
    1. Olá Biazynhah!
      Fico feliz que você tenha gostado :))
      Bjim

      Excluir
  15. Adorei o verde !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. LINDOS esmaltes!!!!
    Lindas cores.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Fico muito feliz que tenha gostado :))
      Bjim

      Excluir
  17. cute nails :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. the red one is amazing!
    www.mrsnoone.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen!
      Concordo com você :)
      Bjim

      Excluir
  19. Amei a do sapinho , quero fazer :)
    Bjus

    o meu link mudou
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gerri!
      Faz sim e vem me avisar pra eu poder ver :)
      Bjim

      Excluir
  20. Olá Lo!
    Adorei o desenho nas unhas! kkkkk
    Não conhecia a linha da Turma da Mônica, mas as cores estão divertidas e lindas!
    A favorita foi com certeza a do ET/Sapo kkkkkk super criativo ;)
    Aaahh e boa sorte com os cabelos kkkk
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol!
      kkkkkk até que meu Et/sapo ficou simpático kkkkk e o cabelo eu já dei um jeito nele kkkk
      A coleção é inteira linda,porém só comprei esses dois por enquanto ;)
      Bjim

      Excluir
  21. O esmalte Dona da Rua é muito mais bonito, amei esse tom de vermelho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser um vermelho mais aberto ele é bem bonito,também gosto dele :)
      Bjim

      Excluir
  22. Que fofas, adorei a vermelha!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samira!
      Fico feliz que tenha gostado ^.^
      Bjim

      Excluir
  23. oi flor acabei de conhecer seu blog e amei, nao to conseguindo seguri mais ja te curto
    parabens pelo blog sucesso bjus mil

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele!
      Obrigada e seja bem sempre muito bem vinda :)
      Bjim

      Excluir

Seu comentário e opinião são muito importantes para mim ;)
Obrigada por comentar e seja bem vinda(o) sempre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...